O assunto não é novo e nem de longe parece que terá um fim. No entanto, desta vez, Wesley Safadão tentou encerrar o assunto, mas acabou despertando a curiosidade sobre uma suposta rixa com o cantor Gusttavo Lima.
Travesti chantageia com vídeos cliente que recusou programa
Feira do Livro terá Dona Onete, Viviane Batidão e Crocodilo
Não se sabe também se a estratégia de tocar neste assunto da então "treta" foi uma tentativa de voltar a ter o nome bastante comentado na internet e com isso obter alguma vantagem financeira ou midiática.
O caso é ao se pronunciar sobre o assunto, Safadão, que tem 33 anos de idade, declarou ter respeito por Lima e que jamais teria se recusado a fechar qualquer parceria.
Para quem acompanha os dois artistas sabe que, desde 2015, rola uma conversa de que Wesley teria se recusado a gravar um feat com Gusttavo. "Cada hora é uma coisa que inventam de mim, estou acostumado já. Gusttavo é um grande artista, respeito demais a caminhada dele", disse ao site Notícias da TV.
"Tem espaço pra ele, pra mim e pra todos aqueles que correm atrás dos objetivos, como a gente", completou.
"Não existe isso de não querer gravar com ele, nem existiu, inclusive acho que sou o artista que mais fez parcerias, são mais de 150 até hoje com artistas de todo o Brasil", concluiu Wesley Safadão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar