A cantora Anitta, 29, surpreendeu os fãs na madrugada desta terça-feira (6) ao publicar um desabafo misterioso em seu Twitter. Relacionando o ouro no fim do arco-íris e buracos negros, a artista concluiu que "felicidade é liberdade e depender do pote de ouro não é liberdade".
"No final do arco-íris tem um pote de ouro. Em volta desse pote tem um buraco negro cheio de tudo que há de ruim no mundo, e que você jamais teria conhecimento se não chegasse ao outro lado. A leveza e ingenuidade da ignorância que você carrega enquanto ainda caminha pelo arco-íris é o maior desejo de quem chegou ao pote de ouro e conseguiu escapar de cair no buraco", começou.
LEIA TAMBÉM:
A Fazenda: Record confirma 6 participantes da edição 2022
As exigências do Guns N' Roses para tocar no Rock in Rio
"Pois é possível tomar o caminho de volta, mas é impossível retomar a beleza que a ignorância dava à sua visão das coisas. O brilho do pote de ouro junto à escuridão que tinha ao seu redor mudou seus olhos para sempre", completou ela, em uma imagem que também foi publicada em seus Stories do Instagram.
— Anitta (@Anitta) September 6, 2022
Em uma sequência de tuítes como resposta, a artista ainda diz que há pessoas quem optam por viver nesse "entorno obscuro" e que "querem te puxar junto. Querem te usar de resgate caso estejam se afogando, mesmo que isso possa te prejudicar."
"Dependência é o oposto de liberdade, sem liberdade não há como saber amar a si mesmo. E só sabe amar o outro quem ama a si mesmo", finalizou o desabafo. Nos comentários da publicação, fãs e internautas demonstraram apoio à artista.
A artista venceu o VMA 2022 na categoria Melhor Clipe Latino com "Envolver". Ela concorreu com Bad Bunny, com "Tití me Pregunto", Becky G X Carol G, de "MAMIII", Daddy Yankee, com "Remix", Farruko, do sucesso "Pepas" e J Balvin & Skrillex, de "In da Ghetto". Foi a primeira vez que o Brasil ganhou um prêmio na cerimônia organizada pela MTV, que elenca os melhores clipes do ano.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar