Depois de 10 anos no comando do programa “Encontro”, Fátima Bernardes deu lugar para a apresentadora Patrícia Poeta, na companhia de Manoel Soares.
Mas a mudança parece não ter agradado o público. Patrícia Poeta está no comando a apenas dois meses e já virou notícias por diversos motivos não positivos, e agora voltou a ser criticada.
Âncora de telejornal tem derrame ao vivo na TV. Assista!
A maneira de falar com Manoel Soares tornou-se especialmente irritante para algumas pessoas: o fato de Patrícia chamar ele constantemente de "parceiro".
O tratamento já é um vício que era usado com colegas apresentadores desde que Patrícia estava no É de Casa. Mas parece não ter sido bem vista no programa ‘Encontro’
Ratinho volta a atacar Anitta: "não é exemplo nenhum"
Na fase de divulgação sobre como seria o novo formato do Encontro, houve uma falha de comunicação, não deixando bem explicado que Manoel Soares não comandaria a atração junto com Patrícia. Pois muita gente acreditou que os dois dividiram o comando da atração, algo que já acontecia no ‘É de Casa’.
A Fazenda: Record confirma 6 participantes da edição 2022
A rejeição da apresentadora continua firme e forte nas redes sociais. O fato de Patrícia ter personalidade e postura mais dominadora, diferente do jeito mais acolhedor de Fátima Bernardes deixa os fãs do programa irritados.
Fico constrangida assistindo #encontro ... Patrícia Poeta consegue ser tão desagradável a ponto de dar vergonha. Deixando de ver esse programa, porque mais um "parceiro" que ela falar será insuportável!!!
— Andressa Santiago (@Andress15633326) August 2, 2022
Patrícia Poeta tem o prazer de colocar o Manuel na posição de parceiro no programa e não de apresentador, só confirma que o cara é um acessório no palco. Falta de respeito não só por ela, mas a direção do programa.
— 𝕄𝕠𝕣𝕘𝕒𝕟𝕒 ℝ𝕖𝕓𝕠𝕝ç𝕒𝕤❣️ (@nana_rebolcas) August 2, 2022
Ridículo e desrespeitoso! #Encontro
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar