A 14ª edição de "A Fazenda" mal começou e os telespectadores já puderam acompanhar de tudo um pouco: brigas, ofensas, intrigas, esquemas, alianças e desavenças sendo formadas. Mas também pode estar começando a rolar algo além: um romance.
Deolane Bezerra, uma das candidatas mais cotadas como forte concorrente pela sua personalidade, tem mostrado de tudo um pouco. Seu lado mais explosivo também é acompanhado de traços mais afetuosos. E a pessoa que mais tem recebido o afeto da ex do MC Kevin é Tiago Ramos, ex-padastro de Neymar.
Veja também:
A Fazenda: participante casado movimenta edredom com peoa
A Fazenda: Deolane e Deborah protagonizam nova briga na sede
Os dois tem demonstrado uma ligação maior do que apenas por interesses dentro do jogo. O próprio Tiago, na estreia do programa, quando questionado pela apresentadora Adriane Galisteu sobre em quem apostaria suas fichas para formar o primeiro casal da temporada, afirmou que seria ele mesmo, deixando claro que já mirava em Deolane.
Durante toda a dinâmica, ocorrida na última segunda-feira (12), Tiago que não costuma "atirar" errado e está sempre em busca de seu objetivo, fazendo de tudo para estar perto de seu alvo. Ele, inclusive, passou a guardar lugar ao seu lado para a peoa sentar. Veja!
Ao que tudo indica, as investidas do jogador de futebol estão dando certo, pois, na noite de quinta-feira (15), Deolane Bezerra se declarou ao peão: "Tenho medo de sair e te deixar aqui”.
Em seguida, Ramos questionou qual seria o motivo e Deolane tentou se explicar: “Ah, sei lá. É pelo fato de você ser 'louquinho' e eu ter um espírito materno”, afirmou a advogada. Veja o momento!
O clima de romance já havia sido percebido por parte do público e esquentou ainda mais quando, juntos na cama, a peoa disparou: "Talvez esse seja o objetivo de eu ter entrado aqui. Te conhecer”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar