Nos últimos dias, o mundo dos famosos ficou turbulento diante das denúncias de casos de estupro, violência sexual e pedofilia, que vieram à tona e choracaram a web. Um artista da TV Globo foi preso e logo em seguida, veio também a notícia contra o cantor da música brasileira.
Leandro Lehart, vocalista do grupo Art Popular, foi acusado de estupro e cárcere privado por uma mulher com quem ele se relacionava. O cantor foi condenado a 10 anos de prisão.
Leandro Lehart, do Art Popular, é condenado por estupro
Após a repercussão do caso, o músico se pronunciou pela primeira vez através do Instagram do grupo Art Popular.
“Meus amores, estou sendo vítima de uma grande injustiça, mas a verdade vai prevalecer em breve. São 40 anos de carreira e 50 anos de vida acreditando na justiça, e mesmo que ela tarde, ela não falha. E a maldade não prevalecerá nunca. Obrigado por tudo”, agradeceu ele.
Preso por pedofilia, Dumont foi acusado também em 2009
Também no Instagram, a equipe de comunicação do artista esclareceu que o caso ocorre em segredo de justiça.
Leandro chegou a registrar um Boletim de Ocorrência onde afirma que uma jovem tentou extorquir dinheiro dele. A polícia ainda não abriu investigações para apurar o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar