Desde o início do reality show ‘A Fazenda’ as confusões começaram dentro e fora do programa, esposas, maridos e familiares se pronunciaram nas redes sociais sobre o que está acontecendo dentro da casa.
Um vídeo de MC Créu, vazou nas redes sociais, onde ele se diz pronto para entrar no reality e brigar com Moranguinho, esposa do cantor Naldo Benny.
Saiba o valor da fortuna bilionária de Gisele Bündchen e Tom
Após ver o vídeo, Naldo se pronunciou e entrou na briga. Em um vídeo compartilhado no Instagram neste domingo (18), o dono do hit “Sabor de Chocolate” prometeu agredir o MC caso ele cite novamente o nome de Moranguinho.
“Ô filho da put*, eu tava fora do Rio de Janeiro, se você falar mais um a da minha mulher eu vou na sua casa te buscar. Eu vou na sua casa te buscar. Eu vou dentro da sua casa te buscar", repetiu a ameaça. Naldo continuou o vídeo dizendo que Creu está sem dinheiro e está usando o nome de Moranguinho para se promover.
"A minha mulher entrou na 'Fazenda' porque eu deixei para fazer um desejo artístico. Não foi por dinheiro porque a gente não precisa dessa porr*. Acabei de fazer dois shows no Rio de Janeiro. E você tá fodid* gritando o nome da minha mulher para entrar em um reality", disse.
Neta da Gretchen: mãe expõe traição da filha com Adriano
O cantor continuou: "Já entendi a sua situação, mas você tá apelando para entrar na porr* de um reality que minha mulher entrou sem nem lembrar de você. Então, se você falar o nome da minha mulher de novo eu vou dentro da sua casa te buscar e vou te dar um pau. Eu estou afirmando, não tem polícia nem nada. porque você é safad*, você é moleque", disse em tom exaltado.
O cantor finalizou dizendo que Moranguinho é a mãe da filha dele e, por isso, ele vai defendê-la. "Ela é mãe da minha filha e minha mulher. Esquece a minha mulher, agora o bagulho é eu e você. Agora a briga é comigo", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar