A vida amorosa de qualquer pessoa, na maioria das vezes, é cheia de idas e vindas, altos e baixos. Quando o mesmo assunto envolve celebridades, pode ser acrescentado ainda a exposição de tudo isso. Todo mundo quer saber sobre a vida amorosa das celebridades e, principalmente, as polêmicas de amor.
A modelo Sumner Stroh viralizou no TikTok ao postar um vídeo no qual revelou que ela foi amante do cantor Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, e expôs prints de supostas mensagens que recebeu do artista nas redes sociais. O cantor é casado com a modelo da Victoria’s Secret Behati Prinsloo há dez anos.
+ Juliana Paiva encerra contrato com a Globo após 13 anos
Sumner, de 23 anos, contou que seu caso com Adam durou um ano e que ela se deixou envolver, pois foi manipulada por ser “jovem e ingênua”. O término do relacionamento teria acontecido há alguns meses, mas o cantor de 43 anos, teria mandado uma recente mensagem para ela com um pedido inusitado. “Ok, pergunta séria. Vou ter outro bebê e se for um menino, quero muito chamá-lo de Sumner. Você está bem com isso? Muito sério”, teria escrito Adam, conforme o print divulgado pela jovem. “Só posso estar no inferno”, comentou a suposta amante.
Em setembro deste ano, Adam e Behati anunciaram que estão esperando o terceiro filho juntos. Eles já são pais de Dusty Rose, de 6 anos, e Gio Grace, de 4 anos. A modelo declarou estar muito “envergonhada por estar envolvida com um homem com essa total falta de respeito”.
+ Ex-padrasto de Neymar e Pelé se xingam em A fazenda 14
No final do vídeo, ela disse que decidiu tornar o caso público, pois foi ameaçada. Segundo a modelo, ela enviou os prints das supostas conversas com Adam para seus amigos esperando receber apoio, porém um deles disse que venderia o conteúdo para tabloides.
VEJA O VÍDEO!
@sumnerstroh embarrassed I was involved w a man with this utter lack of remorse and respect. #greenscreen ♬ original sound - Sumner Stroh
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar