plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
JULGAMENTO

Atriz pornô é condenada por tráfico em São Paulo

"Rafa Zaqui", foi condenada essa semana a um ano e oito meses de prisão por tráfico de drogas

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Atriz pornô é condenada por tráfico em São Paulo camera "Rafa Zaqui" foi presa em 10 de maio de 2016, quando tinha apenas 19 anos. | Reprodução/Instagram

Apesar de todo o tabu que envolve a indústria pornográfica, ainda é um negócio lucrativo, que movimenta bilhões por ano e alcança números de acesso que superam sites como CNN, Netflix, Amazon e Twitter. Devido ao grande sucesso, muitos atores ficaram ricos com a participação nos lucros nas grandes produtoras de conteúdos adultos como Onlyfans, por exemplo. Mas nem todo o dinheiro foi suficiente para uma atriz pornô brasileira deixar o mundo do crime.

Laryssa da Costa Oliveira, mais conhecida como "Rafa Zaqui", foi condenada essa semana a um ano e oito meses de prisão por tráfico de drogas em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ela havia sido acusada em 2016, quando foi detida.

A criminosa recebeu a condenação da 1ª Vara Criminal da cidade paulista. A decisão foi proferida pelo juiz Alexandre Torres de Aguiar, mas resolveu converter a pena em prestação de serviços à comunidade e multa.

Laryssa respondia pelo crime em liberdade e deve seguir assim até o processo seja finalizada pelo Ministério Público.

Advogado de defesa da atriz pornô, João Carlos de Jesus Nogueira explicou que a pena foi definida dessa forma por causa das circunstâncias nas quais sua cliente foi detida.

"Como a quantia da droga encontrada foi inexpressiva e ela não estava envolvida em organização criminosa, foi dado o benefício que existe na lei, que é a redução de até dois terços da pena. Ela foi agraciada com uma pena abaixo da base", afirmou em entrevista a imprensa.

Relembre o caso

"Rafa Zaqui" foi presa em 10 de maio de 2016, quando tinha apenas 19 anos. Na ocasião, ela já atuava como atriz de filmes adultos em uma das principais produtoras do gênero no Brasil.

A jovem chamou a atenção de policiais por atitude suspeita. Quando foi abordada, admitiu que escondia 20 cápsulas de cocaína, vendendo cada uma delas pelo valor de R$ 10.

Diante da situação, a suspeita foi detida e levada à delegacia, onde afirmou que vendia drogas para complementar a renda. Um dia depois, acabou solta para responder ao processo em liberdade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias