Jade Picon está na mira das notícias desde que saiu do BBB. Polêmicas e reviravolta cercam a vida da jovem, que atualmente faz parte do elenco de umas das novelas da Globo.
Mas não foi por isso que a influenciadora digital virou notícia nesta terça-feira (27). A marca Arezzo contratou Jade para realizar a campanha voltada para a ancestralidade de mulheres negras, gerando revolta entre internautas.
Shakira enfrentará julgamento por fraude fiscal na espanha
A publicação foi alvo de diversos comentários nas redes sociais, sobre a escolha de ser uma mulher branca para representar as mulheres negras e africanas, já que a inspiração foi nos turbantes usados por elas.
A campanha acontece em comemoração aos 50 anos de história da marca, o projeto que celebra os sapatos que marcaram cinco décadas, e tem como inspiração os anos 1970.
Paolla fala sobre 'término' com Diogo Nogueira
"Vixe que vexame é esse?", perguntou uma internauta. "A mulher mais branca do Brasil estrelando uma campanha dessa?", disparou outra.
Barraco entre MC Melody e Cinthia Cruz para gravação no SBT
Em vídeo nas redes sociais, Jade Picon explicou o conceito da campanha, mostrou o sapato e falou da felicidade em participar do projeto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar