A cantora Oriana Sabatini, namorada do jogador argentino Paulo Dybala, fez uma confissão surpreendente durante entrevista a um programa de televisão.
Durante sua participação no programa "Ninguém diz nada", a musa falou sobre sua fixação por corpos mortos.
"Amo estar com um corpo sem vida. A verdade é que sou apaixonado pela medicina forense. Toda a minha vida fui apaixonado pela morte. Sempre fiz piadas sobre estudar medicina e, agora, já adulta, comecei a repensar tudo um pouco", explicou a jovem namorada de Dybala.
Em seguida, Oriana explicou de onde veio essa "paixão", e o que está disposta a fazer.
LEIA TAMBÉM:
+ Liga dos Campeões: veja horários e onde assistir os jogos
+ Haaland e Foden comandam goleada do City no Inglês
+ Iniesta ignora Messi e exalta Neymar: "Um dos melhores"
"Descobri essa coisa da tanatopraxia e descobri que poderia estudar fazendo um curso bastante curto e eu disse 'por que não?' Não sei o que vai acontecer no dia em que estiver na frente de um corpo sem vida e manipulá-lo. Tenho a sensação de que, provavelmente, a minha pressão irá cair. Não sei se é por ele estar morto, mas abri-lo deve ser impressionante", revelou.
A tanatopraxia é um conjunto de procedimentos, técnicas e métodos utilizados para conservar, embalsamar, higienizar, restaurar e cuidar da aparência de um cadáver.
Apesar de querer entrar para a área, artista afirmou que será só um "hobby", já que seu futuros projetos são focados na música.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar