No segundo domingo de outubro, os paraenses celebram o Círio de Nazaré. Na verdade, não somente os paraenses, devotos de Nossa Senhora, mas pessoas de outros estados que visitam a capital paraense para participar de uma das maiores manifestações religiosas do mundo.
E no meio de tanta gente, alguns rostos conhecidos: desde figuras políticas a grandes artistas, entre eles atores, atrizes e cantores. É o caso do humorista Paulo Vieira, conhecido pelos comentários ácidos que fazia durante um dos realities mais famosos do Brasil, o Big Brother Brasil.
Visita ao Pará
Nas redes sociais, Vieira compartilhou com os seguidores que, assim como alguns colegas, também desembarcou em Belém do Pará para prestigiar o Círio.
A vinda de Paulo foi antecipada horas antes: “amanhã eu vou pra um dos lugares que eu mais amo no mundo: Belém do Pará. Quem me conhece sabe que eu trabalhei esse ano todo pra isso”, disse.
Em outro momento, ele aproveitou para interagir com a cantora Fafá de Belém. “Minha amiga, minha madrinha, minha rainha Fafá de Belém. Tô chegando”, anunciou.
Pensa que ele parou? Que nada! Paulo aproveitou o espaço para a nostalgia. “Da última vez que eu fui ao Pará, teve uma fã que me deu umas fotos lindas. Perdi contato com ela. Cadê você? Bora almoçar amanhã, pô!”, manifestou.
Por fim, no mais recente relato, Vieira surge no Ver-o-Peso, onde aparece bebendo um autêntico refrigerante “Garoto”.
Em outro registro, ele aparece ao lado de colegas.
Confira abaixo:
AGORA EU CHEGUEI EM BELÉM-PA@tantotupiassu @ana_lurocha ♥️ pic.twitter.com/ZxxqWSwaWv
— PAULO VIEIRA (@PauloVieiraReal) October 6, 2022
Não acreditando que minha costela estava quebrada, @PauloVieiraReal foi lá e fez o teste.
— TANTO (@tantotupiassu) October 6, 2022
Um sádico!
Se não fosse o @ze_vitorio me proteger (mentira, só ficou rindo) eu tava fumado!!! pic.twitter.com/EZsRpvQ7Ck
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar