Ator, escritor, apresentador, diretor e humorista, Jô Soares faleceu no dia 5 de agosto deste ano, aos 84 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar de uma pneumonia.
+ Gretchen cita Outubro Rosa para exibir tamanho do bumbum
+ Quem pagou IR sobre pensão alimentícia deve retificar
Dois meses antes de morrer, Jô altero o testamento. Filho único, Jô Soares teve apenas um filho, Rafael, que faleceu aos 50 anos em 2014, portanto não deixou herdeiros. O apresentador colocou na liste de beneficiários da fortuna dele os funcionários e a ex-mulher Flavia Pedras, com quem ficou casado por 15 ano.
Os dois se separaram em 1998, mas continuaram amigos e com uma relação próxima. Flavia acabou se casando com a cantora Zélia Duncan, que também passou a conviver com o humorista. No dia a dia, tinha a companhia dos empregados com quem mantinha uma relação de amizade e longa data.
Dono de um patrimônio milionário, o apresentador passou os últimos anos em uma cobertura duplex, no bairro Higienópolis em São Paulo. Jô guardava nele muitas obras de arte e um acervo cultural enorme. O desejo do apresentador era de que seu apartamento fosse transformado em um centro cultural.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar