plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PIONEIRO DA TELEVISÃO

Boni, da Globo, infarta em voo e é internado às pressas

José Bonifácio Sobrinho, o Boni, estava em um voo dos Estados Unidos para o Brasil quando passou mal; ele foi internado em um hospital de Orlando

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Boni, da Globo, infarta em voo e é internado às pressas camera O pai de Boninho e ex-diretor da Globo foi internado em um hospital de Orlando | Reprodução

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o pai do diretor Boninho, do reality Big Brother Brasil (BBB), infartou durante o voo dos Estados Unidos para o Brasil na madrugada desta segunda-feira (10). As informações foram divulgadas pelo colunista Leo Dias.

+ Política e ciúmes: a treta de Carlinhos Maia e concunhada

O empresário, de 86 anos, foi atendido na aeronave, que fez um pouso de emergência em Miami. De lá, Boni seguiu às pressas para um hospital de Orlando, onde está internado desde então.

No início da noite, o estado de saúde de Boni foi atualizado. Além de confirmar a sua internação, o ex-diretor da Globo avisou que está bem depois do susto e que colocou um stent para desobstruir a artéria. Ele antecipou também que será liberado em breve e que precisará ficar em repouso e observação.

"Já serei liberado para ir para casa amanhã [terça], na verdade em hotel. Porque estou em Miami. Mas precisarei ficar em repouso e observação. Já estou zerado, novinho em folha", explicou Boni.

LEIA TAMBÉM:

+ Web aponta constrangimento de Renata Ceribelli com Simaria

+ Banhistas encontram esqueleto humano em praia de Manaus

"Estava no voo de Orlando para o Rio quando, assim que decolamos, comecei sentir uns reflexos estranhos na vista e muita falta de ar. Como sou cuidadoso e sempre tenho remédios por perto, me precavi. Mas a tripulação imediatamente me ajudou. Estou me sentindo muito bem, não há motivos para se preocuparem”, tranquilizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!