Desde 2018 se intensificou um verdadeiro alvoroço causado pela polarização na política brasileira e o fato não está restrito apenas entre partidos políticos, mas também entre amigos e até mesmo familiares.
Por conta das discussões políticas, muitos desentendimentos foram registrados no seio familiar nos últimos tempos seja de famosos ou anônimos.
No mundo dos famosos, por exemplo, os irmãos Gagliasso são dois grandes exemplos. Enquanto um (Thiago) é apoiador do atual presidente da República, Jair Bolsonaro, o outro (Bruno) já declarou voto no ex-presidente Lula.
+ Climão: madrasta rebate João Guilherme: "respeite seu pai"
+ Leonardo detona João Guilherme: maconheiro e vagabundo
Outra família que virou notícia nos últimos dias foi a do cantor Leonardo. O filho mais novo do sertanejo diverge em questões políticas com o pai e o irmão que apoiam o candidato do PL e isso causou grande polêmica na internet.
Com isso, a empresária Naira Ávila, de 41 anos, usou as redes sociais para se manifestar após todo o imbróglio
Naira fez questão de exaltar a família em meio à polêmica. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou uma foto em que aparece ao lado do herdeiro com o sertanejo, do filho caçula, Pietro, e do atual marido, o empresário Danilo Tuffi, além dos cachorrinhos da família.
"Sinceramente… é só isso que importa", escreveu Naira ao legendar a publicação. "Preciso de mais nada nesse mundo. Troco tudo por vocês", disse o padrasto de João nos comentários.
Tudo começou quando Leonardo apareceu em Brasília na segunda-feira, 17. O filho do cantor criticou o posicionamento político do pai e acabou sendo alvo de críticas por sua fala. Após a repercussão, ele comentou sobre a relação deles e até de pensão recebida pelo sertanejo.
"E por favor não me venham com discursos como 'se sustenta sem a pensão do pai então...' ou 'nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai...'", começou dizendo. E completou: "Isso é falta de respeito com a família a minha mãe que me criou e educou. NUNCA dependi dele".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar