William Bonner e Galvão Bueno são grandes nomes da TV Globo. Todo trabalho desenvolvido por eles rendeu muito dinheiro, afinal, eles se consagraram no meio. Mas, a pergunta que vamos tentar responder é: quem dos dois é mais rico?
De acordo com informações do colunista André Romano, o âncora do Jornal Nacional tem o maior salário entre os jornalistas da Globo e acredita-se que ele embolse cerca de 900 mil reais por mês. Apesar de ter um belo patrimônio, Bonner não é de exibir luxo nas redes sociais, mas em compensação, compartilhou com os fãs sua coleção de carros.
Graciele revela faturamento milionário: “Graças a Deus”
Quando ele ainda era casado com Fátima Bernardes, os dois compraram muitos bens juntos, mas, quando se separam, algumas coisas foram partilhadas e o que se é que ele ficou com um apartamento avaliado em 5 milhões de reais.
O jornalista também adora relógios caríssimos e sempre chama atenção. Ele também é um grande investidor, pois é sócio de algumas empresas.
Já Galvão Bueno perdeu a maior parte do seu salário, após acordo com a Globo. Em troca, ganhou a liberdade de fazer acordos publicitários que lhe rendem mais dinheiro ainda. Para ter uma noção, somente na Copa do Mundo desse ano, Galvão vai embolsar 15 milhões de reais.
Em relação a imóveis, o narrador tem mansão em Londrina, No Paraná. Ele também possuiu uma mansão em um condomínio fechado nos Estado Unidos. Além disso, ele ainda tem fazendas, uma no Rio Vermelho e a outra Bela Vista States, localizada no Rio Grande do Sul.
Já no quesito automóveis, diferente de Bonner, Galvão não é de exibir muitos carros, mas possuí alguns como um Porsche. O apresentador também não é de mostrar luxo na internet, mas não abre mão de presentear a esposa e os filhos com itens de luxo.
O narrador também tem um jatinho, que usa para voos nacionais, que está avaliado em 20 milhões de reais. E ainda, tem uma marca de vinhos, que vem dando muitos lucros e fazendo sucesso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar