A família do apresentador Silvio Santos volta a ter ligações com a polícia, mas o desfecho por pouco não terminou em tragédia envolvendo uma das filhas do “Homem do Baú”.
Cintia Abravanel, filha de Silvio e mãe do cantor Tiago Abravanel, foi agredida pelo companheiro, Leandro Silvestre, em um episódio que teve socos e mordidas, de acordo com a coluna Erlan Bastos, do portal IG.
Segundo a publicação, o episódio de agressão envolvendo Cintia e Leandro ocorreu no dia 15 de julho deste ano. De acordo com o boletim de ocorrência, Leandro estava em um bar e começou a beber, quando iniciou uma série de xingamentos contra Cintia até agredi-la com tapas, socos, chutes e até mordidas.
Thiaguinho ganha de Silvio Santos no ranking dos mais ricos
Em depoimento à Polícia, Leandro confirmou que estava sob efeito de álcool, porém informou que ao chegar em casa ia viajar para o sul do país a trabalho, mas foi agredido por Cintia, que segundo ele era possessiva e ciumenta. Ainda sobre as marcas no corpo, o acusado informou que era agredido pela companheira e estava apenas se defendendo.
O caso está em investigação no Ministério Público do estado de São Paulo, que teve acesso a fotos de como ficou o corpo de Cintia Abravanel após ser agredida. Nem Cintia, nem Leandro quiseram se manifestar sobre o caso.
Cintia e Leandro casaram em 2007, porém assinaram termo de união estável em 2021, mesmo morando em apartamentos separados.
A Polícia volta a ter ligação com a família de Silvio Santos: em 2001, Patricia Abravanel foi sequestrada por dias e teve um final feliz para alegria de Silvio, que ao lado da família viveu dias de angústia e medo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar