Após o golpe envolvendo a top model brasileira Alessandra Ambrósio e o astro dos cinemas Johnny Depp, foi a vez da cantora sertaneja Simone Mendes ter o nome envolvido no golpe virtual conhecido como catfishing. A fraude, desta vez, resultou no fim de um casamento de 13 anos após o homem se apaixonar pela por alguém que se passava pela ex-dupla de Simaria.
A história foi divulgada nesta terça-feira (25), pela jornalista Fabíola Reipert, durante seu quadro "Hora da Venenosa" no programa Balanço Geral, da RecordTV. O homem, que não teve a identidade revelada, acreditava trocar mensagens de amor com a cantora, que é casada com o empresário Kaká Diniz e tem dois filhos.
Segundo a ex-mulher, a vítima e o perfil falso trocavam mensagens desde de 2019 e as constantes conversas com o golpista resultou na separação do casal.
Veja também:
- Biquíni de Simone chama atenção durante passeio no Ceará
- Motivo que causou separação de Simone e Simaria é exposto
- Vídeo: Simaria sobe ao palco em show solo de Simone e chora
De acordo com Reipert, o homem saiu de casa para ficar com a Simone por estar apaixonado. Em trechos de mensagens revelados pela jornalista, o rapaz e o perfil falso da ex-coleguinha faziam declarações de amor e carinho, além de promessas de abandonar os respectivos casamentos para ficarem juntos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar