O desaparecimento de duas brasileiras ganhou destaque nas redes sociais e portais de notícias. Relatos publicados em páginas criadas por familiares e amigos especulam que as jovens podem ter sido vítimas de seita, rede de prostituição ou tráfico humano e Kat Torres ou Kat a Luz foi apontada como a responsável de levar as garotas.
Kate é Katiuscia Torres Soares, de 29 anos, é ex-modelo e guru. Nascida em Belém, ela se mudou para os Estados Unidos e chegou a desfilar para marcas como Victoria’s Secret.
Após a repercussão do caso, Kate usou as redes sociais para dizer que está grávida do marido, o norte-americano Zachary Menkin.
Guru paraense é suspeita de tráfico humano nos EUA; entenda
“Para as minhas seguidoras lindas, que eu sei que estavam esperando esse momento. Há seis dias que descobrimos. Estamos grávidos”, escreveu Kat na legenda de uma foto em que aparece com o marido.
Yasmin Brunet rebate acusação de envolvimento em tráfico
O perfil no Instagram usado pela autodenominada bruxa é o mesmo em que Letícia Maia e Desirrê Freitas se pronunciaram, na semana passada, para garantir que estão em segurança.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar