Após ser derrotado nas eleições do segundo turno para Luís Inácio Lula da Silva com mais de dois milhões de votos de diferença, Jair Bolsonaro (PL), além de se manter em total silêncio por mais de 15 horas, o atual presidente deixou de seguir a sua esposa Michelle Bolsonaro no Instagram.
Não é de hoje que Michelle e Bolsonaro são alvos de críticas, principalmente após vazar que o casal estava envolvido com esquema de corrupção, que rendeu até um apelido carinhoso para a primeira-dama: "Micheque".
Depois da divulgação oficial do novo presidente, o casal e os filhos do presidente preferiram se isolar. A família Bolsonaro já acumula mais de 12 horas sem aparição pública ou publicação nas redes sociais.
Apuração: confira como votou cada um dos municípios do Pará
Depois do resultado, a única movimentação nas redes sociais notada pelos internautas foi a troca de unfollow entre Michelle e Bolsonaro.
Mas, o que teria motivado o unfollow entre o casal? Seria uma possível crise no casamento, após saberem que serão investigados?
A decisão do casal é um sinal um tanto quanto controverso, uma vez que a futura ex-primeira-dama foi usada como garota-propaganda de Bolsonaro durante o segundo turno. Vamos acompanhar os desdobramentos.
Confira abaixo os prints que comprovam que Bolsonaro e Michelle deixaram de se seguir no Instagram:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar