plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CORPO DE DELITO

Exame nega agressão de Marcelo Bimbi a influencer paraense

Documento atesta ausência de lesões corporais traumáticas em Letícia Coelho.

Imagem ilustrativa da notícia Exame nega agressão de Marcelo Bimbi a influencer paraense camera Resultado de exame não comprova suposta agressão cometida por Marcelo Bimbi a Letícia Coelho | Reprodução/Redes Sociais

Marcelo Bimbi, modelo e ex-marido da apresentadora Nicole Bahls, ganhou destaque nacional após uma influenciadora digital paraense denunciar supostas agressões sofridas dentro do quarto de um hotel em Belém, capital do Pará.

Letícia Coelho, de 28 anos, acusa Bimbi de agredí-la fisicamente com socos e puxões de cabelo após uma proposta de sexo a três por parte de Marcelo ter sido frustrada pela recusa da terceira pessoa envolvida no ménage em não utilizar o preservativo para ter as relações sexuais.

Veja também:

Quem é a influencer que acusa ex de Nicole Bahls de agressão

Vídeo: influencer dá detalhes sobre noite com Bimbi em Belém

Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini para o programa "Domingo Espetacular" da RecordTV, Bimbi se defende das acusações e questiona as declarações de Letícia para Cabrini.

"Não tem como eu ter agredido uma pessoa e não ter marca. Como eu agrido uma pessoa e não tem marca, não tem hematoma? Como explica isso? A medicina não consegue explicar. A ciência não explica", pondera o modelo.

Em outro trecho, ele justifica sua defesa com base nas falas de Letícia ao jornalista. ”Ela mesmo acabou de falar que não sentiu dor, não tinha marca. Olha o meu tamanho, 1,94m, 110 kg, se eu der um soco na costa de alguém, pelo amor de Deus… A delegada viu na hora, por que ela não solicitou na hora”, disse ele, fazendo referência ao exame de corpo de delito.

No conteúdo da reportagem é citado o resultado de um exame de corpo de delito feito na paraense pela Polícia Científica do Pará, que atesta "ausência de lesões corporais traumáticas recentes de interesse médico legal”.

A Polícia Científica confirmou a realização do exame pelo órgão. O documento teria sido divulgado pela própria Letícia ao jornalista da RecordTV.

O DOL entrou em contato com o advogado de Marcelo Bimbi para comentar o caso e aguarda retorno.

O CASO

Em uma entrevista concedida por Letícia ao Grupo RBA, a modelo contou detalhes sobre as agressões, comentando sobre outras particularidades que teriam ocorrido naquela noite de 24 de outubro.

Lorraine Coêlho, então advogada de Letícia, explicou que no quarto do hotel em que o casal estava, havia uma terceira pessoa, que foi contratada pela própria influencer, para realizar um ménage - sexo à três - com os dois.

“No entanto, em dado momento, Marcelo quis ter relações sexuais sem proteção, com a outra mulher (que não quer ser identificada), pedido que não foi aceito por Letícia e pela terceira pessoa. A partir disso a confusão se iniciou. Marcelo fez com que Letícia mandasse a mulher embora e aí começaram as agressões”, contou a advogada.

Sobre o posicionamento de Marcelo nas redes sociais, onde ele nega as agressões, a advogada falou que o caso seria apurado e investigado pelas autoridades. “É claro que ele vai dar a versão dele, mas nós estamos aqui trabalhando para mostrar a versão dela [Letícia] e afirmar que deve sim haver uma punição para este caso. Para que a gente não carregue esse sentimento de impunidade para situações como essa, de agressão à mulher”, concluiu Lorraine.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias