O clima das eleições 2022 foi mais pesado do que se imaginava. Com isso, uma série de conflitos desde o último domingo (30) foram registrados em todo o país. Além de posicionamentos, nas redes sociais, contra e a favor do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), e também do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Apoiadora de Lula, Luisa Mell, de 44 anos, usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (01), para desabafar com seus seguidores. A ativista chegou a comentar sobre o cenário político no Brasil, mas usou a publicação para anunciar que ficará afastada das redes por um período, para cuidar da saúde.
+ Filha de Regina Duarte enfrenta a mãe e torce por Lula
+ Vídeo: Porchat liga para Bolsonaro e dispara: "tomar no c*"
No último domingo (30), ela sofreu uma convulsão e foi internada. No Instagram, a apresentadora apareceu abatida, lamentando as mensagens de ataque e ódio que vem recebendo após declarar seu apoio ao presidente eleito, Lula.
Luisa ainda disse que trabalha pela causa animal há 20 anos e nunca recebeu ajuda do governo. "Perdão, mas me ausentarei por tempo indeterminado. O trabalho do Instituto segue. Obrigada a todos. Me perdoem, mas não sou tão forte quanto achei. Meu médico me obrigou a me afastar pela minha saúde. Sigam o trabalho no Instituto Luisa Mell. Sinto muito decepcionar vocês. Me perdoem pelos meus erros. Fiz o melhor que pude. Até breve", escreveu.
"Cheguei no meu limite. Não sei quando tudo virou sobre ódio. Faz 20 anos que luto pelos animais. E sim, para despertar compaixão pelo mais fraco. Sinto muito se falhei. Dei o meu melhor sempre. Me perdoem meus erros. Mas fiz o que pude. Meu corpo não aguenta mais", continuou Dizem que apoio este ou aquele por interesses próprios. Mentira. Como quase tudo que me acusam. Sou sim, uma idiota. Tenho 48 funcionários no Instituto. Todos com salários dignos, com todos os direitos trabalhistas em dia. Mas eu não ganho nada. Pelo contrário, dou minha alma, meu tempo, minha imagem e tudo que posso porque realmente queria fazer a diferença neste mundo", completou.
Veja a publicação na íntegra:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar