No dia 5 de novembro de 2021, o Brasil parou em frente às telas de televisões, computadores e celulares para acompanhar um acidente trágico ocorrido com a aeronave que transportava a cantora Marília Mendonça, conhecida como a "Rainha da Sofrência". A expectativa para que uma notícia boa viesse, infelizmente, não foi correspondida.
Minutos após a queda do avião, em Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, veio a confirmação que ninguém esperava: Marília e todas as outras quatro pessoas que estavam no interior da aeronave morreram.
Veja também:
Tragédia sertaneja: relembre artistas que morreram no auge
Mãe de Marília Mendonça sobre quarto da filha: "intacto"
Sucesso no Brasil e no exterior, a cantora sertaneja arrastava multidões em seus shows. No Pará, não era diferente. Devido ao grande sucesso e carinho do público paraense com a famosa, ela chegou a gravar um DVD na Praça do Relógio, em Belém, no ano de 2018.
Na época, a capital paraense foi escolhida para ser a primeira cidade a receber as gravações do próximo DVD da artista, intitulado “Te vejo em todos os cantos”. Veja o clipe da música "Ciumeira", gravado em Belém.
Mas esse amor começou muito antes da cantora se tornar um verdadeiro fenômeno na música sertaneja. O primeiro show oficial da famosa aconteceu no município de Itaituba, no sudoeste do Pará, no dia 8 de agosto de 2015, quando Marília tinha apenas 20 anos.
Naquele evento, todos os ingressos foram vendidos. Marília cantou para um público de aproximadamente 5 mil pessoas e o show foi considerado um grande sucesso. Veja a publicação da cantora com imagens da apresentação:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar