Nos últimos dias, a triz Global Cássia Kis, que atualmente atua na novela ‘Travessia’ está no centro de várias polêmicas. No entanto, a veterana parece não se importar com as consequências do seu comportamento indisciplinar.
Para quem não lembra, recentemente, a triz chegou a fazer declarações homofóbicas. Cássia Kis chegou a falar que “homem com homem não dá filho" e entre outras declarações homofóbicas. E como se não bastasse, sem qualquer arrependimento. E claro, o que gerou um desconforto generalizado nos bastidores de Travessia, na TV Globo.
Jade Picon debocha de novela: "eu devia ser a protagonista"
Nossa coleguinha não está bem, diz Betty sobre Cassia Kis
Além disso, na tarde da última terça-feira (02), Cássia Kis compareceu nos atos pró-Bolsonaro e antidemocrático no Rio de Janeiro.
Diante de tudo isso, o que os telespectadores se perguntam é: o que falta para a emissora punir pelos seus atos indisciplinares?
Em comunicado, sobre a fala homofóbica, a Globo deixou claro que não compactua com as palavras da atriz. Já sobre a ida de Cássia à manifestação que pedia ao atual governo intervenção militar, a emissora preferiu não se pronunciar.
Mas, o quem estaria por trás, acobertando a atriz de tomar correções? A verdade é que a emissora não pode tomar nenhuma medida drástica. Cássia tem um dos papéis centrais de Travessia, novela de Glória Perez. Tirá-la agora do ar, em menos de um mês de exibição, não seria uma boa ideia. E é justamente a autora da novela quem está evitando que Cássia seja afastada das gravações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar