plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
HOSPITALIZADO ÀS PRESSAS

Celso Portiolli é internado e não apresentará mais programa

O apresentador ainda continua o tratamento de câncer

Imagem ilustrativa da notícia Celso Portiolli é internado e não apresentará mais programa camera Para tratar do câncer, Celso ficará de fora do Teleton | ( Divulgação )

Um dos principais nomes do elenco do SBT, Celso Portiolli, está de fora do Teleton 2022. O apresentador do Domingo Legal está internado em um hospital, onde dá continuidade ao tratamento de câncer.

Vídeo: Caco Barcellos pede para voltar com ex no 'Mais Você'

O próprio apresentador publicou em suas redes sociais a ausência e pediu aos telespectadores e fãs que contribuam com as ações e doem. Este ano, a emissora de Silvio Santos tem a meta de arrecadar R$ 30 milhões durante o programa.

Celso fez uma cirurgia para retirar um nódulo na bexiga, no início do ano, mas ainda está em processo para se curar plenamente. "Eu quero em primeiro lugar dizer que minha saúde está excelente, perfeita. Como eu divulguei esses dias ao lado do doutor Fernando Maluf, né? Após fazer uma bateria de exames, minha saúde está top. Mas eu tenho que fazer o meu tratamento, a imunoterapia", disse num vídeo que publicou em seu perfil numa rede social.

Para tratar do câncer, Celso ficará de fora do Teleton
📷 Para tratar do câncer, Celso ficará de fora do Teleton |( Divulgação )

Achou muita chuva hoje? Se prepare que vem mais água por ai

Esta é a terceira fase do tratamento, na qual uma substância chamada BCG precisa ser colocada na bexiga para melhorar a imunidade do órgão. No entanto, a região ficou bastante inflamada por conta do procedimento.

"Nessa última semana de tratamento, a minha bexiga respondeu até demais ao tratamento. E aí eu precisei me internar pra me cuidar", revelou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias