A modelo Gisele Bündchen, após divórcio, resolveu abandonar as obras de uma mansão que construía com seu ex-marido, Tom Brady, e comprou um imóvel menor e mais modesto.
Na mansão que era construída em Indian Creek Island para ela morar com o ex-marido e os filhos foi investido mais de mais de 27 milhões de dólares (R$ 140 milhões) para a propriedade ser erguida.
A mansão teve a planta desenhada, e os arquitetos levantaram apenas parte da construção, sem qualquer tipo de pintura ou acabamento. A ilha de 121 hectares é conhecida por abrigar bilionários e celebridades nos Estados Unidos. O cantor Julio Iglesias e Ivanka Trump, filha do ex-presidente Donald Trump, são alguns dos moradores.
Leia também:
Jojo Todynho anuncia que vai fazer cirurgia bariátrica
"Já foi tarde", diz Gazolla após morte de Guilherme de Pádua
Astróloga previu morte de Guilherme de Pádua. Veja o vídeo
Hoje solteira, Gisele comprou uma casa simples na região de Surfside, em Miami, na Flórida, o local é conhecido por ser um refúgio para pessoas ricas que querem fugir do caos da cidade grande. A casa custou 1,25 milhão de dólares (R$ 6,4 milhões na cotação atual).
O programa Domingo Espetacular da RecordTV, mostrou os detalhes da nova casa da modelo gaúcha que também passa por uma reforma. O imóvel possui três banheiros, três quartos, uma sala de estar menor e cozinha distribuídos em aproximadamente 150 metros quadrados.
A sala de jantar é um dos destaques do novo lar de Gisele: tem uma ilha de mármore com abertura para a área externa da casa.
Confira as fotos da nova casa de Gisele:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar