A dupla sertaneja Henrique e Juliano arrasta multidões por onde passa. Com grandes sucessos, os dois já gravaram 4 DVDS e todos foram um estouro nas plataformas digitais.
Na madrugada do último sábado (5), um show da dupla terminou com tiros e correria. O evento precisou ser encerrado após um soldado militar atirar no local do evento.
Musa alemã de 56 anos toda tatuada faz sucesso no Onlyfans
O show ocorreu no Parque de Exposições de Imperatriz, no Maranhão. Com medo de que algo pior acontecesse, a dupla decidiu encerrar a apresentação.
O policial relatou que um outro rapaz, alcoolizado, empurrou a namorada dele e começou a agredi-lo fisicamente, foi então que ele reagiu, sacou a arma e deu tiros na área premium do evento e assustou as milhares de pessoas que estavam no local.
Foto de sunga de Gusttavo Lima vira piada entre amigos
O policial foi levado para a delegacia local e teve a arma apreendida. Mas foi liberado após pagar fiança.
Nas redes sociais, fãs lamentaram o ocorrido: "Poxa não posso nem ir no show do Henrique e Juliano que o povo começa a atirar pra todo lado",. Já outra fã relatou que precisou correr. "Foi horrível. Nunca corri tanto como nesse show do Henrique e Juliano".
Veja vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar