A ex da cantora Gal Costa, a atriz Lúcia Veríssimo, de 64 anos, se pronunciou sobre a morte da artista por meio de suas redes sociais. A atriz publicou um vídeo com uma imagem com a música "Eternamente", na voz de Gal.
+ Cantor paraense Marco André lamenta a morte de Gal Costa
"Só mesmo o tempo / Vai poder provar / A eternidade das canções / A nossa música está no ar / Emocionando os corações / Pois tudo que é amor / Parece com você / Pense, lembre / Nunca vou te esquecer", diz a música.
Além de Lúcia, Gal teve um relacionamento com o empresário Marco Pereira, entre 1991 e 1992. Assumidamente bissexual, a cantora também viveu um romance com Marina Lima, de 67 anos.
Gal Costa morreu nesta quarta-feira (9) aos 77 anos em sua casa em São Paulo. A informação foi confirmada à reportagem pela assessoria da cantora.
E MAIS:
+ Musa da seleção e torcida feroz: o amor de Gal pelo futebol
+ Gal deixa filho adotivo de 17 anos e herança milionária
+ Gal Costa: relembre como foi o último show em Belém
Nas redes sociais, a assessoria ainda afirmou que "informações sobre o velório e o sepultamento serão divulgadas posteriormente."
Ela estava com a agenda de shows suspensa após passar por uma cirurgia para a retirada de um nódulo na fossa nasal direita no final de setembro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar