plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MEU CASAL?

Mel Maia é vista com namorado em viagem; saiba quem é!

Já ouviu falar em MC Daniel? Pois é. O casal foi flagrado por paparazzis que fizeram diversas fotos dos dois.

Imagem ilustrativa da notícia Mel Maia é vista com namorado em viagem; saiba quem é! camera Os fãs estão torcendo pelo relacionamento dos dois | ( Reprodução/instagram )

Na última segunda-feira (07) a atriz Mel Maia (18) desembarcou em um aeroporto no Rio de Janeiro junto do funkeiro Mc Daniel. O fato jogou mais lenha na fogueira dos fãs que acreditam que os dois sejam um casal.

Nas últimas semanas, os fãs especularam que Mc Daniel e Mel Maia estariam namorando, tudo porque os dois apareceram interagindo demais nas redes sociais. Os dois estão passando muito tempo juntos o que despertou a desconfiança dos fãs.

+ Filho de Hadson faz apelo após briga do pai com Vini Buttel

+ Fãs criam fanfics de relacionamento de Iza e Lewis Hamilton

+ Nude, racismo e relações: relembre 18 polêmicas de Mel Maia

Um amigo de Daniel e Mel Maia, expôs o relacionamento durante uma live. Mc Ryan SP confirmou que os artistas estariam namorando.

“Ele tá namorando a Mel Maia, tá, gente? Tá namorando a Mel Maia! O moleque tá famoso, entendeu? Mel Maia e ele, é isso! Mel Maia, você é daora! Você trata o moleque bem, então, é isso mesmo!”, contou Ryan. Ele estava dentro do carro de Daniel, que dirigia ao lado, rindo.

Contudo o casal nega e afirmam que tudo está no plano da amizade. Em um vídeo postado no Instagram, Daniel reage a uma mensagem deixada por Mel Maia no seu quarto: “Memel te ama! Já estou com saudades”, escreveu a atriz no espelho.

Daniel jura que é amizade: “existe sim amizade entre homem e mulher”, escreveu no vídeo.

Em uma entrevista na quarta-feira (09), para a rádio Metropolitana FM, Mc Daniel negou novamente que os dois estejam namorando e aproveitou para se declarar a “amiga”.

“Ela é perfeita[…] Ela é uma pessoa muito especial para mim. É ‘daora’ o público gostar da gente assim. Queria muito que vocês conhecessem mais sobre a Mel Maia, a Melissa Maia, muito focada, uma menina muito família. Ela me faz muito feliz, é muito louco tudo que está acontecendo, ela me traz para uma realidade difícil de voltar”, contou.

“Não estou namorando ela, a gente é amigo. Ela é um tesouro nacional, olha com quantos anos ela começou [atuar], ela precisa ser mais valorizada ainda, mais do que já é”, finalizou o Mc.

O flagra no aeroporto do Rio, os dois estavam juntos com um amigo. Os três se divertiram muito com os cliques dos paparazzis, fazendo poses divertidas e brincando com a câmera. Mel estava com calça e jaqueta jeans, enquanto Daniel, estava todo de preto com óculos de lente espelhada. Em uma das fotos a atriz aparece mandando beijinho e o funkeiro fingindo que é o Homem-Aranha.

Mas a dúvida continua. É namoro ou amizade?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias