plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MEL MAIA FAZ 18 ANOS

Nude, racismo e relações: relembre 18 polêmicas de Mel Maia

Para comemorar o aniversário de 18 anos da atriz, o DOL relembrou 18 polêmicas envolvendo Mel Maia.

Imagem ilustrativa da notícia Nude, racismo e relações: relembre 18 polêmicas de Mel Maia camera Mel Maia completa 18 anos recheados de polêmicas. Confira! | (Reprodução Instagram)

A tão sonhada maioridade é esperada com ansiedade por muitos adolescentes, que aguardam impacientes para se tornarem adultos. Com 18 anos, por exemplo, pode-se comprar bebidas alcoólicas, frequentar festas animadas e até dirigir. Atingir a maioridade é ter novas liberdades, mas também é um momento de transição onde o jovem adquire deveres que antes não existiam.

Neste 03 de maio de 2022, a atriz brasileira Melissa Maia de Sousa, completa 18 anos. Mais conhecida como Mel Maia, a atriz é natural do Rio de Janeiro e ficou famosa em 2012, ao interpretar a versão criança da personagem Rita, na novela Avenida Brasil. Pela sua interpretação marcante, Mel Maia recebeu diversos prêmios, dentre eles o Prêmio Extra de Televisão e o Melhores do Ano, como revelação infantil e melhor atriz infantil, respectivamente.

Como toda boa celebridade, Mel Maia não deixa de ter sua bagagem de polêmicas, apesar da pouca idade. Bastante livre e emancipada dos pais, ela já leva uma vida de adulta há algum tempo.

Nesta data marcante para a jovem, o DOL relembra 18 polêmicas de Mel Maia, uma para cada ano de vida da jovem. Veja:

1- Muita roupa para não ser assediada?

Em novembro de 2020, Mel Maia virou assunto após publicar um vídeo onde aparece coberta de roupas. A legenda do registro, no entanto, acabou irritando os internautas: “como não ser assediada”.

Mel Maia mostra ‘como não ser assediada’ e é detonada na web

Muita gente classificou a postagem como “machista” e que a atriz estaria colocando a culpa nas vítimas de serem assediadas.

Após a repercussão, Mel Maia se pronunciou dizendo que o vídeo foi uma ironia.

2- Tatuagem com 12 anos

Apesar da lei brasileira permitir que apenas maiores de 18 anos façam tatuagem, Mel Maia exibiu no seu Instagram uma tatuagem na perna. Ela, que na época tinha 12 anos, foi alvo de muitas críticas.

Rapidamente esclareceu: "Galerinha querida! Minhas tatus são de henna. Adoro fazer 'tatu' e tererê nas férias", aplacando os temores de seus seguidores.

Mel Maia surge com tatuagem na perna e intriga fãs

Nude, racismo e relações: relembre 18 polêmicas de Mel Maia
📷 |( Reprodução )

3- Envolvimento com casado?

A atriz compartilhou com seus seguidores a imagem de um assédio sofrido. "Essa sua língua deve fazer mágica", dizia a mensagem enviada para o privado de Mel Maia.

Sem perder a compostura, a moça apenas respondeu que encaminhou a mensagem para a esposa do homem e finalizou com um singelo: "Agora aprende a ter educação".

Mel Maia leva cantada de homem casado: "sua língua deve fazer mágica"

Nude, racismo e relações: relembre 18 polêmicas de Mel Maia
📷 |( Reprodução )

4- Transfobia

A modelo trans Victória Collen divulgou áudios no qual é chamada de “Traveco” pela atriz. As publicações causaram revolta na Internet.

Com a repercussão, Melissa se defendeu dizendo que quem se referiu a modelo daquela forma teria sido um amigo e por isso, decidiu gravá-lo. Ela então mandou a gravação para outras pessoas. O rapaz ficou sabendo e decidiu tirar satisfação com Mel Maia, que negou ser a responsável pelo vazamento. A atriz então mandou o áudio chamando Collen de “traveco” para o amigo a fim de despistá-lo. Estranho, não?

5- Comentários machistas

Aos 16 anos, Mel Maia publicou uma foto ao lado de 8 amigos. Rapidamente, foi soterrada por comentários de cunho sexual.

“O que estou pensando é tão errado”. “Conseguiu andar depois, Mel?”. Foram alguns dos comentários desnecessários que a atriz recebeu.

Mel Maia posta foto com vários homens e internauta alerta: "cadê os pais dessa menina?"

Nude, racismo e relações: relembre 18 polêmicas de Mel Maia
📷 |( Reprodução )

6- Fantasia sexual?

A atriz postou uma foto com o seu namorado da época, João Pedro. Na foto, o jogador aparece por trás dela, com as mãos no seu bumbum e com uma máscara de urso usada em alguns filmes pornôs. A publicação recebeu diversos comentários, inclusive de amigos da atriz.

Nude, racismo e relações: relembre 18 polêmicas de Mel Maia
📷 |( Reprodução )

7- Pegar geral

Com a volta às aulas presenciais, Mel Maia foi questionada por um seguidor se iria “pegar geral na faculdade”. Prontamente ela respondeu: "caiu na vila o peixe fuzila”, sugerindo que sim.

Mel Maia desabafa e diz que quer “pegar geral” na faculdade

8 - Agressão a fotógrafos

Segundo o colunista Leo Dias, dois fotógrafos o procuraram afirmando que estavam em uma praia fotografando a atriz. Ela, então, teria pedido para os amigos baterem nos fotógrafos.

Mel respondeu as acusações: "é mole????? olha do que ‘tão’ me acusando kkkkkk que parada séria!!!!!!"

9- Vazou nude

Em suas redes sociais a atriz postou acidentalmente um vídeo onde aparece as partes íntimas de um amigo, que foi filmado fazendo xixi. Que doidera!

Vazou! Mel Maia publica nude em festa com ator da Globo

10- Casamento aos 14 anos

Mel Maia deu o que falar em 2018. Ela e o namorado usavam alianças de compromisso e diziam que queriam se casar. Melissa tinha 14 anos e o namorado 15. Em uma entrevista a atriz declarou: “Queremos casar e viver juntos para sempre”.

No ano seguinte, os dois já não estavam mais juntos.

Aos 14 anos, atriz Mel Maia já diz que quer casar com namorado, de 15

11- Pegação com Gabigol

Um perfil no Instagram, afirmou de pés juntos que Mel Maia e Gabigol foram vistos conversando ao pé do ouvido, até que acabou rolando um beijaço entre o suposto casal. Eles até tentaram fugir do flagra, mas não conseguiram.

Mel Maia e Gabigol são flagrados em festa no Rio de Janeiro

12- Relacionamento com MC Melody?

Em uma entrevista a um podcast, MC Melody deixou escapar que tinha um relacionamento amoroso com Mel Maia.

A atriz então se pronunciou que nunca conheceu Melody pessoalmente.

"Todo mundo sempre fala da gente, aí a gente começou a zoar que éramos namoradas. Aí surgiu a ideia da gente fazer um namoro fake", disse Melody, revelando que tudo não passou de brincadeira. Parece que a brincadeira não colou.

Melody assume romance com Mel Maia: "já sim e sempre"

13- Traída e abandonada?

Por muito tempo se falou que Mel Maia estava namorando com MC Cabelinho, até que o funkeiro apareceu com outra. Diante muito bafafa, a atriz desabafou.

"Parece até que vocês não estão vivendo nos dias de hoje, parece que voltaram para a caretice. Eu não namoro ninguém, gente, e está tudo bem".

Melissa disse que nunca teve um namoro com o MC, que tudo foi coisa da cabeça dos fãs.

Mel Maia fala de funkeiro visto com outra: "está tudo bem"

14- Súplica por namoro

A atriz usou o Instagram para fazer um apelo após ter ficado de “vela” para uma amiga, durante uma vídeo chamada.

Em uma postagem a atriz implorou para alguém pedi-la em namoro. “Até assim fico de vela… Por favor, alguém me pede em namoro”.

Mais uma vez tudo não passou de brincadeira. A atriz depois comentou que está bem solteira e que não tem pressa para namorar novamente.

Mel Maia suplica por namoro após ficar de "vela"

15- Tamanho dos seios

Em 2019 mel maia postou uma foto onde usava um top e uma minissaia. Nos comentários, foi brindada com a seguinte pérola: “Cadê os peitos??? Não tem??? E já tá assim com roupas de mulher”.

A atriz, com calma e classe respondeu: “Você parece ter mais de 30 anos, deveria saber que existem pessoas e pessoas. Amo meus seios".

Mel Maia rebate crítica de internauta sobre tamanho de seus seios

16- Emancipada

Com 16 anos a atriz foi emancipada, na prática isso significa que ela pode assinar os seus próprios contratos, além de viajar e morar sozinha.

"Se for para ajudá-la a acelerar uma documentação, a gente vai fazer. Os produtores de fora falam que isso facilita e muito para os trabalhos. A Mel é uma mistura de adolescente amadurecida e menina. Ela sempre toma decisões junto com a gente. O que ela diz é que assim será para vida inteira”, falou a mãe de Mel Maia.

Viajar, morar só e casar! Mel Maia ganhará emancipação

17- Grupo racista

Em uma postagem que ultrapassa todos os limites, Mel Maia aparece com uma máscara facial branca no rosto. Ela colocou as letras KKK e escreveu embaixo: – “Ku Klux Klan”, que é um grupo extremista do século XIX, que defendia a supremacia branca, anticatolicismo e antissemitismo.

Nude, racismo e relações: relembre 18 polêmicas de Mel Maia
📷 |( Reprodução )

A atriz recebeu duras críticas com a atitude o que a levou a pedir desculpas:

Nude, racismo e relações: relembre 18 polêmicas de Mel Maia
📷 |( Reprodução )

18- Foi chamada de subcelebridade

Em uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, Mel Maia falou sobre quem já pegou e quem tinha interesse em pegar. A pauta da entrevista não agradou e a atriz foi detonada no Twitter.

“A diferença da gestão de carreira da Mel Maia pra da Maisa e Larissa Manoela é gritante, ela virou subcelebridade”, foi um dos comentários.

A atriz não gostou e ficou irritada em ser chamada de subcelebridade e em ser comparada com Larissa Manoela e Maísa.

"Eu sei que sou uma ótima atriz, posso bater no peito e afirmar que sou boa no que faço[...]Vocês vão achar que eu virei subcelebridade só porque, no momento, eu não estou aparecendo nas telas?”, desabafou a atriz.

Dias depois, foi anunciado tanto por parte da Netflix quanto de Mel Maia que a atriz irá estrelar uma nova série de comédia na plataforma.

Quanta polêmica, hein? A equipe do DOL encerra esse especial com desejos de feliz aniversário para a nossa querida Mel Maia! Que ela receba saúde, sucesso, muito carinho e homenagens pra lá de merecidas. Parabéns!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias