Integrante do elenco da novela “Travessia”, a atriz Cássia Kiss vem tendo seu nome ligado a vários atos fora da trama das 21h, desde ataque a colegas nos corredores da TV Globo até mesmo em participações em atos antidemocracia, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.
Depois de críticas na mídia, Cássia se manifestou publicamente, neste domingo (13), em um texto publicado no jornal Folha de São Paulo, após diversas manifestações, nos últimos dias.
No texto, a atriz fala em perdoar a todos sobre os ataques que vem sofrendo. “Quem escreve estas linhas não é a Cássia protagonista de novelas da TV, mas a Cássia que assumiu o protagonismo da sua própria vida, com serenidade, após reencontrar na fé católica o barro de que é feita. Não busquei confrontos, mas também, na minha idade e com as minhas cicatrizes, não quis parecer o que não sou. Simples assim”, escreve.
A artista ainda diz que o assunto foi parar na Polícia, após uma acusação sobre homofobia. “Dizem que, por assumir uma posição política conservadora, eu estaria envergonhando a classe artística. Se fosse apenas isso, tudo bem. A pressão sobre mim ganhou contornos policiais, pois me chega a notícia de que estou sendo formalmente acusada de homofobia”, afirma.
Ainda sobre o caso, a interprete de Cidália diz que não é homofóbica e fez questão de deixar claro. “Não sou nem nunca fui homofóbica. Sou, no máximo, mentirofóbica e idiotofóbica”, escreve.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar