Gluteoplastia é a colocação de implantes de silicone no bumbum. Ela é indicada para todos os pacientes que querem aumentar o bumbum, e é uma cirurgia muito procurada mas pouco comentada. Porém, as complicações mais frequentes são seroma, infecção, hematoma, assimetria, dor e deslocamento dos implantes. Portanto, a escolha do profissional adequado é muito importante para evitar resultados desagradáveis.
A Influenciadora Digital Juju Ferrari usou as redes sociais para desabafar com os seguidores a respeito do procedimento que não saiu como esperado. No Instagram, a modelo contou que gastou mais de R$ 50 mil em implantes para aumentar o bumbum, porém, o procedimento deu errado e precisou recorrer a fios de sustentação para manter os glúteos empinados.
"Hoje eu uso fios de PDO [material biocompatível] para a sustentação. A atual doutora Giselle Mello, que me acompanha, faz a aplicação desses fios em que ele puxa o músculo e sustenta o peso do bumbum, que tende a puxar para baixo. Eu devo ter, em cada glúteo, cerca de um litro de produto", explica a modelo, que atribui a situação a erro médico.
Devido ao problema no implante, a modelo de 35 anos, contou que precisa retocar o processo com os fios de PDO com frequência.
"Fiz procedimento no bumbum há 3 anos. Eu fiz o preenchimento por três vezes. A primeira [vez] foi em São Paulo. Ele [médico] não me falou exatamente qual era o material, mas eu presumo que tenha sido silicone industrial. A segunda vez foi no Rio de Janeiro, com uma pessoa até conhecida, que foi processada recentemente, e foi usado hidrogel. Daí acabou misturando os dois produtos [e deu nisso]", conta ela, que não teve infecções, mas teve a aparência do glúteo marcada por hematomas, nódulos e dores.
Devido ao suposto erro médico, ela precisou passar por um tratamento para retirar os produtos do corpo. "Confesso que estou bem no momento e passo por avaliações constantes para prevenir qualquer complicação. Se chegar a hora de reverter, aí eu faço", diz Juju Ferrari.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar