Recentemente, Gretchen anunciou que estaria ao vivo na TV Mais Pará, com um programa chamado “A Tarde é Minha”. Porém, as transmissões foram canceladas após apenas dois programas. Telespectadores e fãs da Rainha do Rebolado foram pegos de surpresa, se questionando o real motivo do término precoce do projeto.
De acordo com a artista, o problema foi a falta de mão de obra para operar os novos equipamentos da emissora, segundo ela, muito modernos, mas afirmou que, com treinamento necessário, o projeto, feito em conjunto com o marido Esdras de Souza, vai voltar.
LEIA TAMBÉM:
+ Cobertura da Copa: Gretchen chega ao Qatar e causa na web
+ Gretchen muda visual e web reage: "Ficou a cara da Deolane"
+ Gretchen reage após boatos sobre o marido ser gay
“Como estamos com problema de mão de obra para operar os equipamentos, vamos deixar para o ano que vem. Eles estão contratando uma equipe mais competente para operar o novo equipamento. É muito moderno! Mas tivemos que esperar essa nova contratação e o treinamento”, disse ela para a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.
O programa, por sinal, ficou com o nome parecido ao apresentado por Sônia Abrãao na Rede TV!, o "A Tarde é Sua”, que serviu de inspiração para Gretchen.
A cantora está no Catar como correspondente da Copa do Mundo pelo perfil "Choquei".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar