A modelo Andressa Urach se pronunciou pela primeira vez após ter sido internada em uma clínica psciquiátrica, em decorrência de um surto psicótico. Neste sábado (26), por meio dos stories do Instagram, ela admitiu ter sofrido um surto, que está relacionado ao seu diagnóstico de bipolaridade.
Apesar disso, a modelo disse que sua desconexão com a realidade teria sido provocada, na verdade, por alguma substância que teria sido colocada em sua bebida.
LEIA TAMBÉM:
Após querer sacrificar filho, Andressa Urach deixa clínica
Marido de Urach diz que sogra queria cura na Universal
“No dia 30 de outubro, meu excelentíssimo esposo chamou a polícia para mim e a polícia me levou para frente de casa, onde estava a SAMU e eu fui levada para um hospital psiquiátrico. Eu estava tendo um surto realmente, eu sou diagnosticada como bipolar. Alguém colocou algo para beber, não sei quem, mas aconteceu que eu fiquei com uma desconexão, acreditei que Jesus iria voltar naquele exato momento”, declarou Andressa Urach.
Mesmo admitindo o susto e a “desconexão”, a modelo garantiu que não precisava ser internada, mas acredita que seu marido, Thiago Lopes, aproveitou a oportunidade para interná-la contra sua vontade.
“Como eu estava desconexa, meu marido chamou a polícia para mim e me internou à força. No hospital, eu não queria tomar os remédios, eu não ofereci risco para os enfermeiros e médicos e eu acabei sendo amarrada e eles deram injeções em mim para que eu apagasse”.
Andressa revelou que só conseguiu obter sua alta do hospital psiquiátrico depois de uma intervenção de sua mãe, e que tem implorado ao marido que devolva o filho caçula do casal, León.
De acordo com a coluna Leo Dias, no portal Metrópoles, Urach pretende registrar um boletim de ocorrência contra o marido, na Polícia Civil, caso ele não traga o filho até o final deste domingo (27).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar