As eleições passaram, mas as rusgas entre apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) e de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) permanecem tão fortes como nunca. Nas redes sociais, ainda existem muitos conflitos entre anônimos e personalidades conhecidas.
E uma troca de farpas entre contratados da Jovem Pan e da Globo rendeu assunto nas redes sociais no último domingo (27). Rodrigo Constantino, comentarista de programas da JP, e Leilane Neubarth brigaram publicamente após Constantino compartilhar uma publicação da âncora do canal Globo News onde ela mostra o neto usando um boné com a sigla "CPX", sigla para "Complexo", referência aos complexos de favela.
Veja também:
"Levei uma facada", diz Cecato após demissão da Jovem Pan
Perdeu tudo! Youtube desmonetiza canais da Jovem Pan
Utilizando um print da postagem da jornalista, o comentarista afirmou que Neubarth era uma "vovó, uma esquerdista caviar irresponsável, que não mede esforços para lacrar” e chamou o neto dela de “pobre criança”.
Leilane, por sua vez, comentou na publicação de Constantino e rebateu as afirmações do contratado da Jovem Pan. “Você é muito baixo! Eu achava que você era apenas fanático e grosseiro, mas você é podre”, disparou.
VEJA!
Você é muito baixo !!!! Eu achava que você era apenas fanático e grosseiro, mas você é podre !
— Leilane Neubarth (@LeilaneNeubarth) November 26, 2022
A sigla "CPX", que significa "Complexo", virou alvo de fake news bolsonaristas durante o período eleitoral, associando a imagem de Lula, que usou um boné com as letras durante uma visita ao Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, com o crime organizado, o qual estaria apoiando a eleição do então presidenciável.
POSICIONAMENTO POLÍTICO
Constantino é declaradamente aliado do presidente derrotado nas urnas Jair Bolsonaro (PL), que deixará o poder no dia 1º de janeiro de 2023. Durante todo o mandato do chefe do Executivo, não poupou elogios ao modo com o qual Bolsonaro conduzia seu governo e criou diversos desafetos por seus posicionamentos controversos em defesa do mandatário.
Já Leilane Neubarth, apesar de não ter se posicionado politicamente, demonstra apoio ao presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Um exemplo disso é evidente quando, na ocasião em que o petista concedeu entrevista ao "Jornal Nacional", a jornalista postou: “Homem que respeita mulher, é outra coisa”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar