O passeio para a Copa do Mundo no Qatar, de Eduardo Bolsonaro, o filho 03 do presidente, ainda está dando o que falar. Mesmo que o deputado federal tenha explicado o motivo da sua ida, a viagem ocorreu para levar vídeos, em inglês e dentro pen drives, "explicando a situação do Brasil”, a explicação não convenceu e têm gerado revolta. Pela segunda vez em um intervalo de cinco dias, o apresentador Danilo Gentili chamou ontem Eduardo Bolsonaro de "vagabundo".
Por meio de uma postagem no Twitter, ele comentou o flagra do parlamentar curtindo a Copa do Mundo ao lado da esposa, Heloísa Bolsonaro, no Qatar, enquanto incentiva militantes golpistas a fazerem protestos pedindo intervenção federal em frente a quartéis pelo país.
Eduardo Bolsonaro ganha apelido por viagem ao Catar
Eduardo Bolsonaro diz que foi ao Catar levar pen-drives
Revoltado, Gentili afirmou que Eduardo viajou para prestigiar a Copa com o uso de dinheiro público. "Muito bonito hein Eduardo Bolsonaro, mandando os tontos que acreditam em fakes no WhatsApp tomar chuva e cagar em banheiro químico na frente do quartel, enquanto você usa o meu dinheiro e o dinheiro deles para curtir a Copa no bem-bom. Vagabundo. Espero um dia ver você pagar por isso”, publicou.
Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que Danilo fez crítica a postura do parlamentar, há uma semana, Gentili também chamou Eduardo de "vagabundo". Ele mandou o filho "03" do presidente Jair Bolsonaro (PL) "parar de ficar chorando" nas redes sociais, em inconformismo pela derrota do pai nas eleições de outubro.
No Twitter, Gentili republicou um post de Eduardo, em que o parlamentar postou um vídeo do guru da extrema-direita estadunidense Steve Bannon sobre os atos golpistas de bolsonaristas nas estradas do país. Os manifestantes não aceitam a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Ao criticar a postura de Eduardo Bolsonaro diante da derrota, Danilo Gentili mandou o parlamentar exercer suas funções legislativas. "Para de chorar e vai trabalhar, vagabundo”, escreveu o apresentador
As trocas de farpas entre o apresentador e o parlamentar é antiga. Em 2021, os dois trocaram farpas por uma suposta candidatura de Gentili à presidência da República. Eduardo comentou uma publicação de um seguidor ironizando. Na foto estavam Sergio Moro, Gentili e João Amoêdo. "Um traíra, um anão, um maluco e um egocêntrico hiper vaidoso. Vai dar 'serto' (sic)", escreveu o deputado.
Gentili não deixou pra lá e respondeu à mensagem irônica do filho do presidente lhe chamando de "playboyzinho vagabundo". "Eu diria: 'ué, se deu certo para um playboyzinho vagabundo que nunca trabalhou na vida e para sua família de corruptos e milicianos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar