A influenciadora Karen Bachini foi acusada por uma suposta ex-funcionária, que se identificou como Priscila Danielle, de cometer abusos e maus-tratos no ambiente de trabalho. A exposição provocou muito barulho nas redes sociais na última semana.
Priscila, sem citar o nome de Karen, afirma que trabalhou para a influenciadora durante seis meses e que, ao longo desse período, sofreu diversos assédios trabalhistas e que implicaram em problemas de saúde.
Priscila chegou a citar que quando precisou de atendimento médico e comunicou uma colega, soube que Karen havia feito uma “figurinha” da foto enviada pela jovem, ironizando a situação. “Mandou a figurinha para todo mundo com a minha cara, além de outras coisas. Era bullying, pressão psicológica”, afirmou.
LEIA TAMBÉM: Em vídeo, Karen Bachini pede desculpas por frases polêmicas
A suposta ex-funcionária de Karen disse que chegou a tentar entrar na Justiça contra ela por questões trabalhistas, mas que não havia conseguido por estar mal representada, o que a motivou a fazer um vídeo na tentativa de falar sobre e “tentar fechar um capítulo que gera gatilhos”.
Confira:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar