Anitta, 29, deu entrada em um hospital de São Paulo na manhã desta quinta-feira (1). Segundo sua assessoria, a cantora está bem e deverá ter alta nas próximas horas. Mas o motivo da visita dela aos médicos não foi revelado.
Pelas redes sociais, a própria cantora deu mais detalhes do que aconteceu a quem estava preocupado. "Tá tudo bem, gente, tudo certo", começou, ao dar uma satisfação após informações desencontradas confundirem seus fãs.
Tá tudo bem, gente... tudo certo ❤️
— Anitta (@Anitta) December 1, 2022
Já ja eu volto pra casa. Amanhã tem show. Tudo certo e segue o baile
— Anitta (@Anitta) December 1, 2022
"Já já eu volto para casa. Amanhã [sexta] tem show. Tudo certo e segue o baile", emendou a artista que acaba de lançar um álbum surpresa somente com músicas em português. O lançamento acabou caindo em algumas plataformas antes do tempo, e Anitta deu a entender que o erro na estratégia foi culpa da gravadora Warner Records.
Meus fãs amados, o EP era uma surpresa pra vocês. Sairia oficialmente hoje as 21h. Peço desculpas publicamente às outras plataformas que perderam a exclusividade do lançamento surpresa nessas faixas. Mas W é W e infelizmente não dá pra contar que tudo vá acontecer como planejado. pic.twitter.com/xgmmOAWiew
— Anitta (@Anitta) November 30, 2022
A última vez que uma internação de Anitta havia virado notícia foi em julho quando retornou de uma turnê internacional pela qual passou por vários países do mundo. A dona do hit "Envolver" teve de passar por uma cirurgia para tratar da endometriose, uma doença crônica que afeta mulheres em idade reprodutiva.
Dias depois da operação, voltou às redes para dizer que estava difícil o seu pós-operatório. "Sei que vocês estão esperando eu aparecer, mas está difícil, viu? Esse pós é insuportável. Correu tudo certo na cirurgia, agora é passar por essa fase extremamente ruim", comentou ela pelas redes sociais.
Leia também:
Filha de Pelé pede mais razão e menos emoção sobre o pai
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar