No último final de semana a atriz Paolla Oliveira teve um incidente e relatou o ocorrido na noite de terça-feira (29). A loira desabafou em sua conta do twitter que esqueceu o celular em um carro de aplicativo e não vem conseguindo fazer contato para ter o aparelho de volta.
"Não é só o valor material. É nossa segurança digital e privacidade ameaçadas", escreveu no Twitter.
Segundo a famosa, as respostas da Uber, empresa que utilizou para fazer uma viagem, foram automáticas e vagas.
"Estava trabalhando, sem meu celular, querendo apenas falar com alguém que pudesse me orientar efetivamente como eu poderia proceder. É frustrante não saber a quem recorrer", desabafou.
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"Nesse caso, nem era sobre ter o celular de novo (até porque a Uber deixa claro que não se responsabiliza por objetos perdidos), mas será que se tivesse ajuda efetiva e conversado com o motorista, teria evitado o transtorno e ainda não perdido um bem?", refletiu.
Ela ainda acrescentou sobre o caso: "Me parece pouco respeitoso com o cliente a Uber não facilitar esse acesso efetivo... Esse descaso da Uber é grave quando não leva em conta as pessoas. Do motorista ao usuário, somos números".
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"Inimaginável a quantidade de pessoas que passam por situações como essa todos os dias. Situações que poderiam ser resolvidas se as pessoas tivessem acesso à empresa." Continuou.
Enquanto isso, Paolla vive as últimas semanas de gravações de Cara e Coragem. A novela que está no ar na faixa das 19h caminha para seus momentos mais decisivos e tem previsão de término para janeiro, quando será substituída por Vai na Fé, que terá um enfoque evangélico.
Confira abaixo o desabafo completo de Paolla Oliveira no Twitter:
Esse final de semana aconteceu uma situação bem chata comigo que se transformou numa frustração maior ainda com a @Uber_Brasil.
— Paolla Oliveira (@paolla) November 29, 2022
A resposta da @Uber_Brasil foi que já havia solicitado aquele serviço, nenhuma outra resposta concreta veio. Podia ser qualquer uma. Fala que não encontraram, que o motorista sumiu, mas merecemos uma resposta.
— Paolla Oliveira (@paolla) November 29, 2022
Estava trabalhando, sem meu celular, querendo apenas falar com alguém que pudesse me orientar efetivamente como eu poderia proceder. Como conseguir falar com o motorista @Uber_Brasil.
— Paolla Oliveira (@paolla) November 29, 2022
Nesse caso, nem era sobre ter o celular de novo (até pq a @Uber_Brasil deixa claro que não se responsabiliza por objetos perdidos) mas será que se tivesse ajuda efetiva e conversado com o motorista, teria evitado o transtorno e ainda não perdido um bem?
— Paolla Oliveira (@paolla) November 29, 2022
Inimaginável a quantidade de pessoas que passam por situações como essa todos os dias. Situações que poderiam ser resolvidas se as pessoas tivessem acesso à empresa. E esse descaso da @Uber_Brasil é grave qnd não leva em conta as pessoas. Do motorista ao usuário, somos números.
— Paolla Oliveira (@paolla) November 29, 2022
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