A atriz Cássia Kis, que durante uma live fez diversas declarações consideradas homofóbicas, foi duramente criticada por artistas e pelo público em geral. Muitos pediram até que ela fosse retirada da novela “Travessia”, das 21h da TV Globo, onde faz o papel de Cidália.
Funcionários da emissora também chegaram a denunciar Cassia Kis pelo comportamento, homofobia e falas polêmicas e inadequadas nos bastidores.
Cassia Kis é denunciada após ataques a jornalistas da Globo
Mas em um capitulo recente da novela, “Cidália” surpreendeu o público, dando um aulão para Leonor (Vanessa Giácomo), para que ela entendesse a diferença das pessoas em diversos âmbitos, inclusive nos relacionamentos.
Leonor está decepcionada com o novo relacionamento, Caíque (Thiago Fragoso), e desabafa com a tia e Cidália.
A personagem de Cassia Kis questiona a jovem: “E qual é a sua régua para um namoro normal?”. “Sexo! Não transaram ainda… É isso”, responde a tia. “Ora… Vai ver que ele não está interessado nisso”, dirá ela.
Globo omite homofobia de Cassia Kis para evitar escândalo
Leonor questiona se Cidália acha isso normal e ela responde: “Nem todas as pessoas são movidas a sexo. Assim como eu conheci pessoas movidas a sexo, dessas que não podem passar sem sexo, também conheci outras para quem sexo não era tão importante! Ou até não tinha importância nenhuma! Tivemos amigas que até casaram, tiveram filhos, mas faziam sexo por obrigação”.
Cidália revela os interesses dela em um homem. “Mas taí, sexo não é o motor que me move. Não é o que me atrai de cara nas pessoas. A personalidade… Isso é o que atrai num homem. É o que sempre me atraiu”.
Vídeo: Cássia Kis reza em manifestação bolsonarista
A conversa entre as três termina com um questionamento. “Tá, aí você se atrai pela pessoa, começa a namorar e aí? Pra onde é que isso vai?”, perguntou Leonor. “Por que é que precisa ir a outro lugar?”, finaliza Cidália.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar