A edição de 2022 de "A Fazenda" está pegando fogo. O reality rural da Record TV ainda vai perdurar por mais algumas semanas e está prevista para encerrar em 15 de dezembro. No entanto, há quem não queira mais que determinados participantes permaneçam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
As irmãs de Deolane Bezerra, Dayanne e Daniele, promoveram um grande "barraco" para retirar a peoa do reality show. As duas foram até a porta da sede onde o programa acontece, em Itapecerica da Serra-SP, e, com o uso de fogos de artifício e carro-som, tentaram chamar a atenção da produção, direção e dos próprios participantes desta 14ª edição de "A Fazenda".
Veja também:
Bárbara vence roça falsa com 52,32% e vai pro rancho
Deboches de Deolane e festa de Babi agitam A Fazenda; veja!
Pelas redes sociais, as duas compartilharam uma série de publicações e fizeram até transmissões ao vivo sobre o que estava acontecendo. "Estamos aqui há uns 10 minutos na porta da Fazenda, viemos tirar a Deolane desse manicômio. Estamos aqui esperando alguém responsável vir", disse Dayanne Bezerra em série de stories no Instagram.
Já Daniele Bezerra colocou em suas redes sociais que a mãe da advogada deu entrada no hospital na noite anterior e Deolane não foi avisada. "Hoje ela foi novamente, nós pedimos que a avisassem e eles estão se negando a avisar a Deolane, sob o argumento que não tem nenhum responsável, somente terceirizados. Eles tem o dever moral e contratual de avisar a Deolane", disse.
CONFUSÃO E REAÇÃO
A equipe da advogada soltou fogos de artifício como meio de chamar a atenção. Os peões, inclusive, conseguiram ouvir o barulho, e brincaram que seria uma homenagem para o aniversário de André. "Estamos soltando fogos, sim, para chamar a atenção. Ninguém aparece, e a gente quer que a Deolane saia já daqui', disse Dayanne, que chamou o reality de "cárcere privado".
Daniele abriu um vídeo ao vivo do local, mostrando a tentativa de chamar a atenção dos responsáveis para que Deolane consiga sair do reality. Depois, postou uma imagem de Deolane mais cedo, dizendo: "Você vai sair desse inferno".
Depois de alguns minutos, a polícia chegou ao local. Os policiais pediram para que a equipe da advogada tirasse o carro do caminho, que atrapalhava o movimento de ir e vir no local. Dayanne leu uma mensagem em seu celular, que dizia que a diretoria da emissora já estava ciente da movimentação que está acontecendo. Até o momento, ninguém da produção ou da emissora se pronunciou sobre o assunto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar