Para quem não sabe, o Qatar possui normas rígidas para quem frequenta os estádios da copa em relação ao vestuário. Para os homens, não é permitido, por exemplo, tirar a camisa e uso de blusa regata e shorts. Já para as mulheres não são indicados decotes, cropped, saias acima do joelho, roupas transparentes e justas, com risco de sofrer punições.
No entanto, a modelo Astrid Wett, torcedora do Chelsea e da seleção da Inglaterra, surpreendeu a todos, quebrou as regras e arriscou-se ao exibir na arquibancada do estádio Al Rayyan, no Catar, um modelito que viola as leis de modéstia do país do Oriente Médio que sedia a Copa do Mundo.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: paraense é vista em momento íntimo na Farofa da GKay
Vídeo: Gentili faz "piada" homofóbica com padre Lancellotti
No último sábado (03), durante a partida entre Argentina e Austrália, pelas oitavas de final da Copa, a inglesa levantou abriu a blusa e mostrou a parte de cima de um biquíni. A foto foi postada por ela no Twitter. Para completar, Astrid usava uma minissaia.
Mas, aparece que a atitude da modelo não agradou alguns internautas, que logo fizeram críticas ao comportamento da moça. "Astrid, aqui é o Catar. Não é Inglaterra", postou um internauta. "Cubra-se. Respeite a cultura e as regras de outro país", criticou outro.
A inglesa é famosa nas redes sociais por fazer fotos sexy com uniformes do Chelsea. Ela também é estrela da plataforma adulta OnlyFans.
A organização catari da Copa decidiu relaxar as leis de vestimenta em estádios, mas afirmou que "excessos" poderiam ser punidos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar