plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
DESABAFO

Sharon Stone diz que perdeu empregos por causa da AIDS

Durante anos a atriz e modelo sofreu preconceito por ser presidente honorária da amfAR (Fundação de Pesquisa da Aids).

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Sharon Stone diz que perdeu empregos por causa da AIDS camera Sharon Yvonne Stone atriz e modelo | ( Reprodução )

Apesar de atualmente ser uma doença com mais campanhas de vacinação e tratamentos eficazes, a AIDS ainda é tabu para a maioria das pessoas. O preconceito com quem é portador da doença existe, até mesmo no mundo dos famosos.

Sharon Yvonne Stone é atriz, modelo e produtora norte-americana. A estrela alcançou a fama internacional quando interpretou Catherine Tramell, no thriller erótico Instinto Selvagem.

Polêmica envolve Mc Carol e a música viral 'Tubarão Te Amo'

Após o sucesso, a atriz, agora com 64 anos, revelou que ficou muito tempo sem emprego, por conta de seus trabalhos com uma fundação voltada ao combate à AIDS e teve a carreira destruída.

A atriz e modelo desabafou em entrevista que ficou durante oito anos sem conseguir papéis para atuar em qualquer produção e contou sobre o impacto após substituir a falecida amiga, a também atriz Elizabeth Taylor, como presidente honorária da amfAr (Fundação de Pesquisa da Aids).

"Tive que ocupar um lugar muito grande como o de Elizabeth Taylor. Eu tinha muitas responsabilidades como substituta na AmfAR. Quando me procuraram, pensei, 'eu estou à altura de substituir a Elizabeth?'", chegou a se questionar.

Morre a atriz Kirstie Alley, de "Olha Quem Está Falando"

Também relembrou quando assumiu a fundação e dos tabus que ainda existem para falar sobre a doença.

"É preciso lembrar que naquela época, em meados da década de 1990, não se podia falar sobre Aids. Então, eu disse a ela, eu sei, você vai me matar, mas eu vou fazer isso" continuou a atriz.

"Eu não tinha ideia da resistência, da crueldade, do ódio e da opressão que enfrentaríamos... Foi assim por 25 anos, até que tivéssemos remédios contra a Aids sendo anunciados na TV como temos anúncios de refrigerante. Isso destruiu a minha carreira. Não trabalhei por oito anos. Disseram-me que se eu falasse 'camisinha' novamente qualquer verba seria removida. Fui ameaçada várias vezes, minha vida foi ameaçada e decidi que tinha que continuar mesmo assim", desabafou Sharon Stone

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias