A atriz Anne Heche, 53 anos, que esteve no elenco de "Um ato de Coragem" (2002) e "Donnie Brasco" (1997) morreu recentemente em um acidente de carro seguido de um incêndio em 5 de agosto e no dia 11 teve morte cerebral oficialmente declarada. Agora, finalmente, as verdadeiras causas da morte foram reveladas e acabou surpreendendo as autoridades.
Um relatório do médico legista, obtido pelo Page Six, consta que no corpo de Anne continha a substância benzoilecgonina, fentanil e canabinóides, mas não administradas no dia do acidente. A autópsia revelou ainda que não houve relação alguma entre o acidente e drogas ilícitas, descartando os relatórios anteriores que associavam a causa ao uso das substâncias.
Heche sofreu queimaduras de segundo grau em 12% do corpo, incluindo o lado direito do rosto/pescoço, além de 40% do corpo com queimaduras de primeiro grau nas narinas e bocas. A causa da morte da atriz se deu pela dificuldade de respirar, “inalação e lesões térmicas” e por uma fratura do esterno.
- Famosos lamentam a morte de Anne Heche; leia homenagens
- Vídeo mostra carro de Anne Heche em alta velocidade
O médico legista explicou que se sabia do uso da cocaína e maconha, pois a benzoilecgonina e canabinóides, respectivamente, são metabólitos inativos da droga. Por isso, ele chegou à conclusão que não haviam sido administradas no mesmo dia, descartando a possibilidade de o acidente ser acometido pelo abuso dos narcóticos.
Já o fentanil foi administrado na atriz para ajudar nas dores que sentia depois de uma internação no hospital e depois do acidente, discorre o relatório.
Anne havia sido presa por 30 minutos no seu Mini Cooper antes de sofrer o acidente, segundo relatório obtido pelo The Post. O veículo atingiu um carro e uma casa que também entrou em chamas, na hora do desastre.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar