Que loucura você faria por um grande amor? Dirigir 100 km de madrugada só para encontra-lo? Tatuava seu nome? Pulava de paraquedas? Ou faria um discurso no palco da Farofa da Gkay?
Com um relacionamento de 13 anos, e casados em 2019, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciaram, em outubro deste ano, sua separação. A notícia deixou os fãs do casal arrasados.
Veja também:
Farofa da Gkay rola desde 2017 e envolve pegação e polêmicas
Farofa: Pabllo procura boy com quem ficou no quarto do sexo
Carlinhos Maia impediu Lucas Guimarães de viver sonho
Na noite de ontem, o influenciador aproveitou o pós show de Ivete Sangalo, que se apresentou na Farofa da Gkay, e subiu ao palco. De posse do microfone, Carlinhos abriu se coração a todos os presentes que estavam ali.
"Seria muito bonito se a gente viesse aqui e desse um beijo, que é o que muitas pessoas que acompanham a gente gostam. Só que dessa vez é uma parada muito diferente, dessa vez eu quero que ele perceba com o tempo o quanto eu amo ele. Quero provar o quanto eu estou disposto a ficar com ele", começou o influencer.
Antes de Carlinhos subir ao palco, a cantora Ivete Sangalo, durante seu show, dedicou a música "Eva" ao ex-casal. Ela foi bem direta e fez um pedido: "Lucas, volta com com ele, meu filho".
Os dois foram à festa juntos, o que deixou os fãs em polvorosa diante uma possibilidade de volta do casal.
"Há 13 anos, quando você me quis feio e pobre”, continuou Carlinhos. “Eu me vi perdendo você, que é o grande amor da minha vida, por coisas tão imbecis, eu disse: meu Deus, pode me tirar tudo, só não me tire o meu grande amor’", ele apontou para Lucas que estava assistindo a tudo na plateia.
Veja o momento:
🚨VEJA: Carlinhos Maia pede microfone para Ivete Sangalo e se declara para Lucas Guimarães na Farofa da Gkay:
— CHOQUEI (@choquei) December 8, 2022
“Não importa o tempo que você precise, estarei disposto a esperar você. Quando eu me vi te perdendo por coisas imbecís, eu vi que pode me tirar tudo, menos você”. pic.twitter.com/8ucQQpKIJh
Após a declaração, Lucas conversou com uma repórter sobre o que sentiu diante aquela declaração.
"É o que eu falo, 13 anos não são 13 dias. Quando Carlinhos subiu no palco, junto da Ivete, fiquei muito feliz e emocionado. Eu pensei, não vou subir no palco também porque todo mundo quer, eu vou ficar aqui no meu momento, sentindo. Mas eu sei que Deus está preparando o melhor momento para nós dois", desabafou.
Será que vai ter volta?
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar