Roberta Gambine Moreira, mais conhecida pelo nome artístico de Roberta Close, é uma socialite, apresentadora, ex-modelo e ex-atriz brasileira, naturalizada suíça. Caçula de três irmãos, vinda de uma família de classe média carioca do Bairro de Fátima, Roberta se descobriu transgênero ainda na adolescência, tendo que enfrentar o preconceito de sua família quando decidiu assumir publicamente a sua identidade de gênero feminina e se expressar e se identificar como mulher.
Nesta quarta-feira (7), a modelo completou 58 anos e ganhou projeções feitas pelo artista Hidreley Diao. Após pedir permissão para a própria Roberta, ele mostrou como ela seria se não tivesse passado pela mudança de sexo e posteriormente transição de gênero.
Veja também:
- Lembra dela? Roberta Close surge de micro biquíni e surpreende fãs
- Roberta Close exibe os seios em ensaio sensual. Veja!
- Roberta Close quer indenização por preconceito
“Apesar de ter sido registrada como Luiz Roberto, a artista, que nesta quarta feira completa 58 anos, tornou-se Roberta Close. Aliás, ela teve problemas de aceitação na família no início e precisou sair de casa ainda muito jovem. O sobrenome artístico surgiu por conta de um ensaio sexy que fez para a extinta revista ‘Close’, que fez com que Roberta ficasse conhecida nacionalmente”, escreveu Hidreley na publicação.
VEJA A PROJEÇÃO FEITA PELO ARTISTA:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar