plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NETCHEN

Avó biológica expõe mentiras de Bia sobre maus-tratos

''Isso está preocupando a gente'', afirmou Maria Amélia Ferracini sobre as declarações da jovem em A Fazenda 14

Imagem ilustrativa da notícia Avó biológica expõe mentiras de Bia sobre maus-tratos camera As declarações sérias que Bia deu em rede nacional, tem preocupado a avó. | Reprodução Record TV

Bia Miranda tem exposto bastante coisa da vida pessoal durante o reality show rural A Fazenda 14. Em alguns relatos para as aliadas de jogo, a jovem de 18 anos já afirmou que morou na rua e que foi queimada por cigarro durante toda a sua infância. Além disso, Bia contou ter sido abusada sexualmente.

A neta adotiva de Gretchen chegou a revelar que a mãe, Jenny Miranda, duvidou da situação, o que foi negado pela mesma em suas redes sociais. Porém, quem também não gostou nada de ver os relatos feitos por Bia foi a família biológica.

Maria Amélia Ferracini, avó materna de Bia, falou sobre o passado da jovem. Segundo ela, a neta chegou a ficar sob seus cuidados durante um tempo e afirmou que os episódios de maus-tratos narrados no reality nunca aconteceram.

“A Jenny teve a Ana Beatriz com 17 anos. Ela morava comigo, sempre morou comigo. Aí ela tinha um rapaz e foi morar com ele grávida, que é o pai da Bia. Quando a neném nasceu, depois de uns 15 ou 20 dias, eles se separaram. A Jenny veio para [minha] casa com a Bia. Comecei a tomar conta da minha neta e foi assim até seus quatro, cinco anos”, contou Maria Amélia.

“Ela tinha um avô paterno, que foi até a minha casa, pegou a menina [Bia] e levou para a casa dele e começou a cuidar dela. Depois, na casa dele [avô], o pai pegou a Bia e levou pra Sorocaba. A menina ficou um tempo lá. Enquanto isso, eu e Jenny tivemos uma discussão familiar e ela foi morar com a minha irmã. Mas, mesmo assim, eu tinha contato com a Bia”., relatou a avó biológica de Bia.

Maria Amélia ainda afirmou que nunca soube de qualquer episódio de abuso sexual envolvendo a neta. “Não sei falar quanto tempo a Bia ficou lá, mas ficou um tempo, estudou por lá, na casa da vó dela paterna. Como a menina estava com uns ‘probleminhas’, a minha irmã não deixou a Jennifer levar a menina e ficou cuidando dela. Não houve aqui, nem na casa do avô e na da minha irmã essa coisa de estupro. Ninguém sabe nada disso. Tanto eu quanto minha irmã cuidávamos dela muito bem, escola particular, tinha de tudo… A Jenny morava com a minha irmã e dava toda assistência pra Bia. Não sabemos nada desse negócio de estupro”, pontuou.

A avó da peoa negou também que ela tenha sido queimada por cigarro, tenha dormido na rua e afirmou que a jovem teve, sim, contato com o pai. “Bia nunca foi queimada de cigarro, pelo menos na minha família. Ela teve, sim, contato com o pai, desde pequena. Ela diz que teve contato com o pai com 16 anos… Mentira! Porque o pai dela tanto ia na minha casa para vê-la, como na casa do pai dele, da mãe dele e da minha irmã. Então, ela sempre teve contato com o pai sim. Se não teve, foi porque ele não chegou a ajudar. Mas ele pegava a menina de vez em quando”, esclareceu.

E completou: “Eu não sei falar precisamente com quantos anos a Jenny arrumou um rapaz e levou a Bia para morar com ela, mas dessa data em diante a gente não sabe dizer o que foi que aconteceu. Mas a Bia nunca morou na rua. A mãe dava as coisas pra ela. A família dava as coisas para ela. Então, a Bia nunca foi uma menina que foi criada jogada a Deus dará”.

As declarações sérias que Bia deu em rede nacional, tem preocupado a avó: “Essas coisas têm que ser expostas porque são muito sérias. Se aconteceu alguma coisa, foi depois. Não foi aqui não, nem com a minha família e nem com a família do pai dela. Isso está preocupando a gente aqui porque são mentiras e a gente tem que ver direito isso, ainda mais falando em rede nacional”, falou.

A mãe biológica de Jenny Miranda revelou, ainda, que tinha uma boa relação com Bia, mas que foi impedida de ter contato com a neta. “Eu não tenho contato com a Bia desde quando a Jenny a levou da casa da minha irmã. Eu ia lá duas, três vezes por semana. A Bia também vinha pra minha casa e ficava comigo. Não tive mais contato porque ela nunca mais deixou que eu visse a minha neta. Estou vendo agora pela televisão”, contou ela.

Procurada pela coluna Em Off, Jenny Miranda não quis comentar as declarações.

Leia também:

Sexy: Gracyanne Barbosa rebola em clima de Copa do Mundo

Artista mostra Roberta Close sem mudança de sexo

Homem diz ser primo de Pelé e tenta levar certidão ao Rei

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias