plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LUTO

Morre ufólogo que estudou o fenômeno "chupa-chupa" no Pará 

Ademar teve sua morte confirmada pela revista onde atuava como editor e escritor.

Imagem ilustrativa da notícia Morre ufólogo que estudou o fenômeno "chupa-chupa" no Pará  camera Ademar estava internado desde o dia 30 de novembro. | ( Reprodução Instagram )

O ufólogo paranaense e editor da Revista Ufo, Ademar José Gevaerd, morreu às 6h15 da manhã desta sexta-feira (09) aos 60 anos. Ele estava internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Pilar, em Curitiba, desde o dia 30 de novembro, após sofrer um acidente em casa.

Ademar fundou a revista Ufo em 1988 no Mato Grosso do Sul, ele chegou a morar em Campo Grande até o ano de 2008 e em 1982 foi o responsável pelas investigações da suposta aparição de um OVNI (objeto voador não identificado) no Estádio Morenão, quando torcedores relataram terem visto um objeto com luzes sobrevoando o local.

+ Renato Aragão recebe alta de hospital no Rio de Janeiro

+ Boninho revela detalhes de casamento com Narcisa: "um erro"

O ufólogo, inclusive, esteve em Colares, nordeste paraense para pesquisar e estudar o fenômeno do "chupa-chupa", conhecido em 1977, quando moradores relatavam ataques de misteriosas luzes, o que lhes causavam paralisia, tontura e palidez.

Na época, acreditava-se que os corpos luminosos sugavam o sangue das vítimas. "Estamos dilacerados! Obrigada a todos pela força, orações, qualquer manifestação de fé e prol do Geva", declarou a direção da Ufo, revista em que Ademar trabalhava.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias