Ao "lamentar" a rotina cansativa de viagens e apresentações musicais, a cantora Sandy acabou provocando uma onda de críticas e ironias nas redes sociais, neste sábado (10).
Tudo porque ela compartilhou um vídeo a bordo de seu jatinho particular, com a legenda: "Quem vê close, não vê corre”. A reação à “reclamação” da filha de Xororó foi imediata. No Twitter, uma série de comentários viralizaram como os irônicos “guerreira” e “pobre menina rica”.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: Ludmilla é atingida após briga generalizada em show
Kelly Key consola fãs com foto ousada de fio-dental; veja!
“Esperando os dias em que meus corres serão como os da Sandy“, comentou um seguidor da rede social. “Peraí, vou mostrar para ela o que é corre!”, publcicou outro. “Meu Deus, todo dia um influencer ou sub passando vergonha achando que sofre mais que trabalhadores de CLT”, disparou uma outra usuária do Twitter.
A gata me posta isso e diz q eh corre. Pera q eu vou mostrar pra ela o q eh corre pra chegar na barra viu pic.twitter.com/C0zHCZAoH7
— zézis (@zehzito) December 9, 2022
FORÇA GUERREIRA! ✨ pic.twitter.com/PDneC9ZjeW
— CHOQUEI (@choquei) December 10, 2022
Esperando o dia que meus corres vão ser iguais aos da @SandyLeah pic.twitter.com/oJyfs3t1a0
— um luxo (@daniel_anndre) December 10, 2022
DEFENSORES DE SANDY
Em meio à enxurrada de críticas, alguns fãs resolveram sair em defesa de Sandy. “Eu odeio todo mundo que joga hater na Sandy! É exatamente por esse motivo que ela é uma artista reclusa. Agora que ela anda postando um pouco mais na vibe blogueira, já estão atacando ela”, apontou um internauta. “Incitar hate na Sandy é demais! Essa mulher trabalha desde os 6 anos”, pontuou outra fã da artista.
eu odeio todo mundo que joga hater na sandy! é exatamente por esse motivo que ela é uma artista reclusa. agora que ela anda postando um pouco mais na vibe blogueira, já estão atacando ela. @choquei nunca apoia ela, mas adora ser quem joga pedra de graça em cima https://t.co/vMpuGZevIE
— matheus (@slytheus) December 10, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar