Trocar fotos íntimas é algo natural para alguns casais, porém também é visto com maus-olhos por muita gente. Os famosos nudes se popularizaram com a facilidade no acesso à tecnologia e viraram tendência como forma de apimentar a relação em vários casos.
No entanto, a troca de fotos íntimas deve ser feita com responsabilidade e atenção, algo que faltou para Fernanda Colombo, comentarista da Copa do Mundo do Catar na plataforma Globoplay, streaming da Globo.
Veja também:
Atriz da Globo é criticada por mostrar seus pelos na virilha
Ator Thiago Rodrigues é espancado por bandidos no Rio
Ela, sem querer, acabou enviando nudes no grupo da própria família no WhatsApp. Fernanda fez a revelação inusitada durante participação no programa "Que História é Essa, Porchat?", do canal GNT.
Em conversa com o apresentador Fábio Porchat, a comentarista explicou que havia iniciado um relacionamento, mas, devido a sua antiga profissão de árbitra de futebol, viajava bastante, e nem sempre eles estavam próximos. Com a distância, um dia seu então companheiro pediu para ela enviar fotos íntimas.
"Comecei um namoro, naquela empolgação, mas tinha uma distância, porque viajava muito, trabalhava como árbitra assistente e viajava direto. Um dia ele pediu para enviar nudes", iniciou.
Segundo a comentarista, após apitar uma partida, ela foi para o quarto do hotel onde estava hospedada e se produziu toda para tirar as fotos sensuais. Passou "purpurina" no corpo, se depilou e fez "fotos de todos os ângulos".
"Daí mandei 10 [fotos]. De repente, quando eu olho, o grupo da minha família. Dez fotos e aquele desespero para tirar, não consegui", continuou, destacando que na época o WhatsApp ainda não permitia excluir mensagens.
"Enviou todas [as imagens]. A minha família é do interior e aí é muito grande, um grupo recheado. Graças a Deus foram fotos de frente no espelho. Uma pessoa gente boa da família botou lá: 'certeza que é fake'", completou, ressaltando que seus familiares não acreditaram.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar