Gisele Bündchen, 42, e o jogador de futebol americano Tom Brady, 45, estão recém-separados. O anúncio oficial do divórcio ocorreu em novembro deste ano, depois de muitas especulações na mídia sobre o fim do relacionamento de 13 anos.
Apesar disso, os dois informaram que pretendem continuar a conviver normalmente para que os dois filhos que tiveram juntos não sejam prejudicados pela separação. Na madrugada desta segunda-feira (12), porém, a supermodelo desembarcou ao Brasil ao lado de Benjamin (13) e Vivian (9), O pai ficou nos Estados Unidos.
LEIA TAMBÉM:
Pelo BBB23, Wanessa adianta festa de aniversário do filho
Comentarista da Globo erra e envia nudes no grupo da família
A passagem dos três pelo ságão do Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, foi registrada pelo fotógrafos presentes. Os registros foram feitos enquanto a família caminhava em direção ao carro. Os três usavam máscaras e foram escoltados por seguranças.
Recentemente, Gisele Bündchen compartilhou uma carta aberta sobre o fim do casamento. A mensagem confirmou o divórcio, embora admita que essa não foi uma decisão fácil de ser tomada.
“Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem. A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante este período sensível. Obrigada! Gisele”, escreveu Gisele.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar